Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudio Rostelato

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

446 visualizações

Conquistas de Cláudio Rostelato

  1. Alguém pode indicar bateria com preço razoável para MacBook Air 2011? Essa máquina ainda está em boas condições, exceto pela bateria, e quero continuar usando para pequenas tarefas. Moro em São Paulo e os preços da bateria e da instalação que encontrei foram exagerados. Grato
  2. Pensamentos perigosos (de tirar o escorpião do bolso): adquirir MacBook Pro 2020 ou esperar o que a Apple vai aprontar com processadores próprios? O que acham?
  3. Rafael Scheid e Jailsonrs, valeu pela dica. De fato, os thunderbolts parecem de pouco uso. Grato.
  4. Tenho Macbook Pro Early 2015 ao qual gostaria de acrescentar um disco SSD externo conectado à porta thunderbolt 2. Vi opções de disco SSD mas com interface USB C. Tem como concretizar essa conexão?
  5. Olá Rafael e Pollaris, podem me dizer se está funcionando a solução do adaptador mencionado mais SSD externo Lacie? Tenho problema semelhante: SSD externo com conexão USB C (Thunderbolt 3) e queria usar a porta Thunderbolt 2 MacBook Pro early 2015 que disponho. No site da Apple menciona que o dispositivo Thunderbolt 3 deve ter alimentação própria, que não é o caso do meu SSD. Agradeço a informação.
×
×
  • Criar Novo...