Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Brotherhood

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rafael Brotherhood

  1. Bruno, poderia me explicar como conseguiu usar o Starsign Crypto USB Token S no PJe Office? Estou tentando há um bom tempo e não consigo faze-lo rodar.... Qual seria seu navegador? Versão do PJe Office? Java? e do MacOS? Como adquiri o meu há pouco tempo, estava pensando em enviar um e-mail para Certisign informando do problema. Todavia o site deles não possui o campo de reclame aqui/informam o email da empresa...
  2. Após a substituição do libaetpkss.dylib na pasta local consegui adentrar no PJe Office e colocar minha senha do token, porém estou obtendo esse erro ao tentar entrar no TJPE.
  3. Boa noite, pessoal! Possui dois tokens - Safenet5100 e o Starsign Crypto USB S. Acontece que só consigo entrar no PJe Office e demais tribunais pelo token do Safenet que está findando essa semana. Fiz a renovação pelo StarSign porém não consigo entrar em nenhum tribunal. Fiz vários procedimentos que foram ditos aqui no forum, porém, até agora, não obtive solução. Alguém possui uma luz do que deveria ser feito?
  4. Sim, pelo que vi na internet em fóruns dos EUA se refere a este problema mesmo! Porém, pelo que vi, o recall só tem sido refeito nos produtos de 2016. Irei tentar entrar em contato com a Apple para ver o que pode ser realizado, dado ao computador ainda estar na garantia.
  5. Estou com o mesmo problema. Tenho o meu há menos de 1 ano de uso e ontem começaram a aparecer as linhas horizontais na tela. Alguém já tentou entrar em contato pelo telefone com a Apple? Ela informa que foi culpa do usuário? Outra dúvida que não foi sanada no tópico é se esse problema se desenvolve para um problema maior - tela parar de funcionar e outros - ou permanece apenas com as linhas... alguém saberia me informar?
×
×
  • Criar Novo...