Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernanda Neves Fonseca

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernanda Neves Fonseca postou

  1. O cooler tá parado msm, eu n consegui executar o diagnóstico pq tava c dificuldade de acessar a internet, mas o cooler n é meu receio, são os capacitores mesmo se esses valores alterados são significativos ou não
  2. Boa tarde galera, Levei meu Mac Pro A1502 para assistência pedindo para que verificassem o cooler que estava com som estranho e depois de um tempo o pc esquentava e começava a travar um pouco. No primeiro orçamento que fiz na assistência 1 foi identificado que o cooler tava ruim apenas mas não troquei lá pq o rapaz n tinha a peça. Na assistência 2 eles vieram dando um orçamento que incluía cooler novo, necessidade de reparo na placa por conta de valores alterados em 3 capacitores (de 3 amperes tavam dando 2,8) e estufamento da bateria. O que acontece: assim que o cooler deu defeito eu parei de usar o mac e havia trocado a bateria a pouco tempo então pedi para verificarem se tava certo o diagnóstico e pasmem: eles voltaram atrás e alegaram que houve um “erro de preenchimento” no formulário de reparo(o que pode ter acontecido mas smp fico c um pezinho atras já q é uma assistência q tô indo pela primeira vez e indicada pelo fórum apenas) Enfim, restou minha dúvida: essa alteração dos capacitores que soa mínima para mim que sou leiga(mas que pode n ser), pode dar perda total no meu mac caso eu peça que consertem apenas a ventoinha ao invés de a ventoinha junto com os capacitores? Tao cobrando 1300 o reparo na placa dos capacitores, é esse o preço mesmo?
  3. Galera, preciso muuuuito de uma indicação confiável de reparo para meu MacBook Pro 2015. Ele deu defeito na ventoinha e desde então não levei para consertar por medo de abrirem e tirarem alguma peça original e ser passada a perna já que não sei verificar bem nem tenho referência aqui no rio de locais que consertam Apple de confiança. Vocês me indicariam qual local?
  4. Marcelo, quanto fica uma fonte MagSafe 2 60w? E o conversor de MagSafe de para 2?
  5. Pessoal, estou visando comprar um MacBook Air para estudo, faço Direito e tenho alguns hobbys que incluem programas um pouco mais pesados como Photoshop. Vocês acham que o MacBook Air 2015 13”, 8gb ram e HD conseguiria ter uma boa sobrevida eu comprando usado? Valéria o investimento? Eu consegui por 2850, acham que vale o preço? Ele duraria aproximadamente mais uns 5 anos ou dificilmente?
×
×
  • Criar Novo...