Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Renan

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Renan postou

  1. Nossa então eu acredito que o meu iPhone não será aceito na iPlace! Já que o modelo dele é o (A1660). Acessando Ajuste > Geral > Legal e regulamentação, aparece “US” ou seja realmente então ele não será aceito na iPlace!
  2. Pelo o que eu estive pesquisando não a restrição para aparelhos internacionais, porém realmente acho que essa seria uma dúvida que eu teria que retirar pessoalmente indo até uma loja iPlace... Acredito que esse iPhones (unlocked) comprados no exterior (assim como o meu) sejam homologados no Brasil, ou não... realmente agora estou com dúvida!
  3. Estou bastante interessado em usar esse serviço da iPlace, só uma coisinha... Meu antigo celular (antes do iPhone 7) era um iPhone 5s 16GB GOLD, e o do meu pai era um iPhone 6 128GB SILVER, tanto o meu antigo celular quanto o do meu pai não forma levados na viagem, apenas o iPhone 6s 64GB ROSE GOLD, da minha mãe foi levado já que não poderíamos viajar sem nenhum celular... Com isso o celular da minha mãe foi usado como parte de pagamento do iPhone 7 atual dela, já que a nossa intenção era vender tanto o meu antigo celular quanto o do meu pai no Brasil, só que acabamos não vendendo e agora estão os dois aparelhos parados aqui em casa, e esses aparelhos não são aceitos no iPlace Upgrade, achei um site chamado “Trocafone” e então fiz uma avaliação dos mesmo e achei o preço muito baixo que eles avaliaram, se a iPlace aceita-se acredito que a avaliação seria melhor, mas agora eu te pergunto sua opinião, compensa vender para a “Trocafone”, os dois iPhones (6,5s) parados aqui em casa?
  4. Eu comprei o meu iPhone 7 32GB GOLD, quando era lançamento na viagem que eu fiz aos Estados Unidos com os meus pais (a mais ou menos 3 anos atrás), e estou querendo usar o iPlace Upgrade para trocar por um iPhone XR ou 11, meu pai comprou um iPhone 7 Plus 32GB BLACK, e minha mãe iPhone 7 32GB ROSE GOLD, também na viagem e não pretendem trocar esse ano, porém eu estou querendo trocar, por isso venho aqui perguntar se compensa ou não utilizar esse serviço da iPlace?
  5. Eu comprei o meu iPhone 7 32GB GOLD, quando era lançamento na viagem que eu fiz aos Estados Unidos com os meus pais (a mais ou menos 3 anos atrás), e estou querendo usar o iPlace Upgrade para trocar por um iPhone XR ou 11, meu pai comprou um iPhone 7 Plus 32GB BLACK, e minha mãe iPhone 7 32GB ROSE GOLD, também na viagem e não pretendem trocar esse ano, porém eu estou querendo trocar, por isso venho aqui perguntar se compensa ou não utilizar esse serviço da iPlace?
×
×
  • Criar Novo...