Fernando Augusto Melo Colussi Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar? Citar
RicardoLuis Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 Caso tenha interesse, estou vendendo meu iPad Pro 2017 + Apple Pencil! Citar
fabiofsl Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 Está sua colocação é muito pessoal, eu e muitos que temos iPad tem atividades específicas com o mesmo, ou ficará esquecido numa gaveta kkk. Citar
joel.cachioli Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 Melhor comprar um monitor e um kindle. =P Citar
Felipe Barbosa_33796 Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 14 horas atrás, Fernando Augusto Melo Colussi disse: Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar? Olha é bom você ter bem em mente o uso que vai fazer, porque o iPad pode virar algo supérfluo com muita facilidade. Eu comprei um com intuito de usar pra estudar e substituir meu notebook, andar com algo mais leve na mochila. Pra mim serviu muito bem, peguei o modelo de entrada o iPad de sexta geração, e depois resolvi migrar pro Pro. Os iPads atuais estão muito a frente desse modelo que você testou, simplesmente não tem comparação. Ele é muito bom pra estudo, leitura e consumo de séries e filmes. Pra tarefas mais pesadas o notebook ainda é bem melhor, mas o iPad quebra um galho, principalmente se você não quer algo ocupando muito espaço. Sugiro você ir numa loja testar um, e analisar bem os prós e contras. O iPad é 8 ou 80, ou você usa muito ou logo ele fica esquecido Citar
Vinicius Maca Postado 17 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2019 O uso no dia a dia do IPAD , vai muito do seu uso pessoal . Confesso que somente para segundo monitor e ler textos , o iPad não compensa pois acredito que o IPAD é bem mais que isso com recursos a serem utilizados Possuo um iPad Pro de e acho muito ótimo Citar
Tiago808 Postado 18 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2019 Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?Existe uma diferença absurda na experiência de uso do iPad 2 para um modelo mais novo rodando iPadOS... É quase um computador, ainda mais se for o modelo Pro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Fernando Augusto Melo Colussi Postado 18 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2019 Obrigado! Queria ouvir relatos de quem comprou e achou uma boa compra (ou até quem se arrependeu). Apesar do meu relato ser pessoal, a contribuição de vocês foi excelente. Vou dar uma conferida na loja. A ideia é que ele fizesse as vezes do Mac em momentos pontuais, como um apoio mesmo. Citar
Fernando Augusto Melo Colussi Postado 18 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2019 Aproveitando o ensejo, vale mais a pena o Air ou o iPad 7? Processador, bateria e considerando o longo prazo.. Citar
Tiago808 Postado 18 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2019 Agora, Fernando Augusto Melo Colussi disse: Aproveitando o ensejo, vale mais a pena o Air ou o iPad 7? Processador, bateria e considerando o longo prazo.. iPad Air 3 Agora, Tiago808 disse: iPad Air 3 Ele tem um processador, tela e câmera melhores. Citar
Fernando Augusto Melo Colussi Postado 19 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2019 10 horas atrás, Tiago808 disse: iPad Air 3 Ele tem um processador, tela e câmera melhores. Que justifica o investimento de quase $1000 a mais? Citar
Tiago808 Postado 19 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2019 Que justifica o investimento de quase $1000 a mais? Onde tu pretende comprar? Pq é possível encontrar o Air na faixa dos 2700 reaisEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Fernando Augusto Melo Colussi Postado 19 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2019 10 horas atrás, Tiago808 disse: Onde tu pretende comprar? Pq é possível encontrar o Air na faixa dos 2700 reais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lucas Importados Porto Alegre (moro em POA), que é o único que tem a pronta entrega num preço não tão obsceno. Citar
Tiago808 Postado 19 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2019 (editado) Muito caro nessa loja... carissímo. A Go Imports, que é patrocinadora do MacMagazine, tem o mesmo modelo a pronta entrega por 2799... além do Mercado Livre e outros vendedores bons aqui do fórum. Editado 19 de dezembro de 2019 por Tiago808 Citar
Fernando Augusto Melo Colussi Postado 19 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2019 17 minutos atrás, Tiago808 disse: Muito caro nessa loja... carissímo. A Go Imports, que é patrocinadora do MacMagazine, tem o mesmo modelo a pronta entrega por 2799... além do Mercado Livre e outros vendedores bons aqui do fórum. Valeu Tiago! Citar
Junax Postado 27 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2019 Eu comprei um ipad da 6 geração para leitura, videos no youtube e jogar. E principalmente para não gastar a saude da bateria do meu iphone 😂 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 12 de junho de 2022 Denunciar Postado 12 de junho de 2022 Em 16/12/2019 at 23:03, Fernando Augusto Melo Colussi disse: Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar? E ai? Comprou um ?? Citar
halvaro Postado 14 de outubro de 2022 Denunciar Postado 14 de outubro de 2022 Comprei um Ipad 5 geração em 2017, fez todo sentido, uma das melhores compras que fiz Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.