Olá pessoal, boa noite!
Vocês estão bem?
Estive afastado dos acontecimentos do mundo Apple nesse última ano, acompanho as coisa bem por cima, queria que se possível vocês me confirmasse algumas informações.
1) Agora que é possível renovar o AppleCare, estou estudando fazer isso em dois produtos que vencem em breve, Watch (06/10) e AirPods Pro (16/11). Ambos os planos foram foram ‘anuais’, nesse caso para renova-lo eu devo realizar o procedimento em ATÉ 30 dias DEPOIS do prazo final do suporte (não antes)?
2) Vocês acham que vale a pena renovar o plano do Watch se tratando do séries 4? Felizmente nesses dois anos, não precisei ativar o plano, porém tenho uma dúvida, pelo modelo séries 4 não ser mais comercializado, caso o meu aparelho sofra quebra da tela ou algo do gênero, eles me fornecem um séries 4 novo, ou seria uma unidade mais atual?
Desde já, agradeço aqueles que conseguirem tirar esses minhas dúvidas.