Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ClaudioSouzaReal

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ClaudioSouzaReal postou

  1. Pessoal, boa tarde! Tenho algumas dúvidas sobre a renovação do AppleCare, será que alguém consegue me ajudar?! - Meu AppleCare do AirPods Pro está prestes a acabar (16/11) e do iPhone 11 (fev/2022), caso eu queira renovar devo realizar o processo antes do final do plano atual ou após? Consigo renovar normalmente para mais 2 anos ou tenho que assinar obrigatoriamente para o plano mensal?
  2. Pessoal, Gostaria de agradecer ao Renan, graças a ele consegui contratar o AppleCare para meu Watch, ele é gente boa demais!!
  3. Pessoal, bom dia! Todos bem? Recentemente comprei um novo Watch e automaticamnete fui em busca do AppleCare, porém infelzimente não estou tendo sucesso, testei todos os cartóes que tenho (Nubank, Inter, C6, Itaú) e nenhum foi, não possuo conta com a Nomad, será que alguém poderia me ajudar nessa contratação? Eu transfiro o valor para a pessoa realizar a compra, meu antigo Apple Watch tinha conseguido com o Nubank mas dessa vez não dei sorte.
  4. Tela riscada é muito 8 ou 80, depende da pessoa que te atender, já ouvi muito relatos de pessoas que não trocaram, recentemente fui com meu antigo Apple Watch Series 4, pq queria trocar a bateria p/ repassar ele, o cara não aceitou isso como justificativa, porém um risco superficial na lateral foi suficiente para ele trocar o aparelho todo, fiquei meio (?), porém aceitei, final tive meu objetivo alcançado e o aparelho ganhou valor para venda.
  5. Obrigado... Comprei um pela Amazon, porém é Marketplace (vendido pela empresa mas enviado pela Amazon), estou esperando chegar, pretendo colocar o AppleCare (se eu consegui) nele.
  6. Pessoal, Uma coisa que nunca entendi, os 60 dias para contratação do AppleCare são contados a partir da compra do aparelho ou a partir da ativação dele, porém exemplo estou para comprar um Apple Watch no ML, a pessoa diz que importou mas não me falou quando, produto está lacrado, os 60 dias conta a partir do momento que ela fez a compra ou será a partir do momento que eu ativar o aparelho?
  7. Se for bateria, eles trocam somente a bateria, agora se for a tela, eles vão te dar um novo (mesmo modelo), porém nacional.
  8. Olá pessoal, boa noite! Vocês estão bem? Estive afastado dos acontecimentos do mundo Apple nesse última ano, acompanho as coisa bem por cima, queria que se possível vocês me confirmasse algumas informações. 1) Agora que é possível renovar o AppleCare, estou estudando fazer isso em dois produtos que vencem em breve, Watch (06/10) e AirPods Pro (16/11). Ambos os planos foram foram ‘anuais’, nesse caso para renova-lo eu devo realizar o procedimento em ATÉ 30 dias DEPOIS do prazo final do suporte (não antes)? 2) Vocês acham que vale a pena renovar o plano do Watch se tratando do séries 4? Felizmente nesses dois anos, não precisei ativar o plano, porém tenho uma dúvida, pelo modelo séries 4 não ser mais comercializado, caso o meu aparelho sofra quebra da tela ou algo do gênero, eles me fornecem um séries 4 novo, ou seria uma unidade mais atual? Desde já, agradeço aqueles que conseguirem tirar esses minhas dúvidas.
  9. Pessoal, tudo bem? Alguém consegue me dar uma força?! Estou tentando adquiri o AppleCare p/ meu Watch mas não estou tendo sucesso... Acesso o https://checkcoverage.apple.com/us/en/ logo com id e senha da minha conta brasileira, aparece que meu aparelho é ELEGÍVEL, clico p/ adquirir o plano e só aparece o anual (até ai pra mim não teria problemas, até prefiro que o mensal mas tanto faz), pedi informações do cartão e p/ preencher meus dados e endereço.. Logo quando tento concluir aparece: "We’re Sorry Your billing information must match your country or region of residence." Estou fazendo algo errado? Informações adicionais: Meu cartão é do Banco Inter, internacional com vencimento em 2024 (antes de 2025 que é o limite do site), meu CEP aqui no BR é 05881-130, infelizmente lá eles não tem esse inicio, tente com o 05861 que deu em 'Passumpsic, Vermont' porém sem sucesso... Tentei com outro CEP diferente mas também não rolou, alguém consegue me ajudar por gentileza?
×
×
  • Criar Novo...