Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rborgesss

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rborgesss

  1. Já segui tudo isso, só consigo usar PJeOffice, Shodo fala que a senha tá errada, mas não está.
  2. Alguém pode me ajudar a usar essa merda de Shodo? Só consigo usar o Pje Office no Mac. =(
  3. PQP nessa Justiça do Trabalho, cortaram o Pje Office? Inacreditável. Alguém tem um tutorial de como fazer esse lixo chamado Shodo funcionar? O meu token é o Safenet e funciona o Pje Office normalmente, o Shodo eu tentei agora e não consegui.
  4. Eles vão te dizer que não tem como, que não dão garantia, que não se responsabilizam, etc. Mas é super tranquilo, aqui em BH eu não estava achando o Safenet, comprei pela internet e fui na Soluti só pra inserir no token, não tem erro, funcionando perfeitamente e sem nenhum problema há mais de ano já.
  5. Coloquei a tela aí pq sincero que eu fui copiando e colando tudo e não sei exatamente qual fez funcionar, mas funcionou. kkkkkk Muito obrigado!
  6. Porra! Agora sim, valeu demais!!!
  7. Q merda, continua não aparecendo.
  8. Eu sei como assina no Adobe, mas não consigo configurar o token, pra mim não aparece como se tivesse funcionando, mas tá normal. Como vc fez pra adicionar? Ou pra vc apareceu direto? Pra mim não aparece.
  9. Como vc faz pra assinar no Adobe do Mac? Não consigo nem fudenu. Pje funciona normal. token Safenet 5110.
  10. Comecei uma nova saga, agora com o token de cartão. Pois bem, ele reconhece no token admin, reconhece no PJe, mas apresenta esse erro aí e não abre. Alguma boa alma consegue ajudar? Vlw!
  11. Acho que falta o driver, eu baixei no site da Certisign mas ele não abre, vai direto pro lixo.
  12. Nada feito, essa bosta reconhece no tokenadmin normal, mas na hora de logar no PJe office não vai. Lixo de token, tem jeito não.
  13. Desiste, esse maldito token não roda nem fudenu, já tentei tudo. O meu de cartão e o bunda de vagalume 5100 rodam normal. O GD eu só consigo no Rwindows da Máquina virtual.
×
×
  • Criar Novo...