Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhu

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rhu postou

  1. Eu utilizo o Mx Master 3 da Logitech. Já tem mais de um ano e vale cada centavo investido, uma vez que ele é bem carinho. Eu já vi algumas pessoas reclamando que ele perde a conexão com o bluetooth, mas isso nunca aconteceu comigo. Nunca deu bug aqui. Eu carrego a bateria dele umas três vez por ano, no máximo, e o utilizo todos os dias por umas 11-12h por dia.
  2. @egsena, o próprio senhas do iCloud possui essa função. Antes, eu utilizava o 1Password. Agora, utilizo direto pelo senhas mesmo. Inclusive, acabei de fazer essa configuração no site da Amazon. Agora, junto com login e senha, tem também a senha OTP de lá. Tudo rodando muito liso.
  3. Agora, também do nada, voltou a funcionar perfeitamente. kkkkkk
  4. Eu tenho o MX Master 3 e estava funcionando perfeitamente no meu MacBook Pro M1. Nunca tinha dado problema. Utilizo há mais de 5 meses. Hoje, do nada, ele parou de funcionar e nem aparece no bluetooth. Já reiniciei mouse, computador e nada adiantou. Alguma sugestão?
  5. Eu utilizei semana passada o Banco do Brasil pelo Safari e foi super tranquilo. Na primeira tentativa, o banco fez um diagnóstico e viu que eu não tinha o módulo de segurança. Segui os passos, instalei e pronto. Rodou normalmente.
  6. Rhu

    Mac M1 e PJe Office

    @autofernando, você usou o certificado digital direto no Mac, via Rosetta 2, ou está usando o certificado digital no Parallels? Hoje, eu tenho um MacBook intel e uso o certificado digital pelo Parallels (abro parallels, entro no site que precisa do certificado digital, espeto o certificado e pronto). Se eu conseguir fazer isso no parallels do M1, vou poder trocar de Mac.
×
×
  • Criar Novo...