Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mattfaria

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mattfaria

  1. 2 horas atrás, bleony disse:

    Por aqui a B2W (americanas, submarino, etc) usam essa direct e nunca tive problemas com prazo muito menos outros tipos de entrega.

    Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
     

    Ela parece ser boa mesmo. Ontem as 17:03 a Apple autorizou o envio e, ainda ontem, o produto saiu de Jundiaí e já chegou em Itapevi. Moro a 2 horas de SP, deve chegar amanhã ou sábado!

  2. 1 hora atrás, JulioRS disse:

    Pois, é eu já tentei isso aqui e nem sempre funciona, eu tenho impressão que pra mim BUGA quando eu começo a trocar de faixas muitas vezes em um tempo curto, ai só da ERRO  ERRO  ERRO  ERRO.

    Você usa TIM?

    Eu entrei em contato com eles pela ouvidoria mas parece que não entenderam muito bem e empurram a culpa pra APPLE, só que na meu wifi (VIVO FIBRA) NUNCA da esse erro...

     

    Quando pesquisei em fóruns americanos vi gente comentando que poderia ser algum problema no DNS da operadora...

     

    Então, pelo o que vi, esse problema não é da operadora. Vi muita gnt reclamando desse erro nos EUA com outras operadoras.

    Acho que é um erro do Apple Music mesmo. O pessoal recomenda ou resetar todos os ajustes, ou todo o iPhone, não testei nenhuma das alternativas pq desativar o 4g resolve pra mim.

     

  3. 1 hora atrás, TheDigitalJockey01 disse:

    Por que não compram o modelo 2018 pela metade do preço?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Porque eu queria um dispositivo que durasse mais uns 5 anos. Não sei se o Air 3 dura tudo isso, mas eu tenho certeza que o 7° geração não dura kkkkkkk

    2 minutos atrás, TheDigitalJockey01 disse:


    Os preços no Mercado Livre estão ridículos. Um completo absurdo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Pois é! 

    Acho que com a alta do dólar eles tiveram que aumentar! São muito sensíveis a isso, suponho.

    Agora, estou nessa kkkkkkk, esperando a Apple enviar esse negócio

    image.png

  4. 13 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:

    Qual modelo você está comprando? 2020 ou 2018? Pergunto isso porque se longe a Apple é o preço mais caro da internet com exceção do Mercado Livre que o pessoal perdeu completamente a noção.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Estou comprando o iPad Air 3 (2019). Então, o meu "go-to" era o Mercado Livre, mas lá estava quase 1000 reais mais caro. Procurei na internet, mas não achei nenhum lugar por mais barato, dado que a única diferença era o tempo de entrega, optei por comprar na Apple, evitando possíveis dores de cabeça!

     

    11 horas atrás, bleony disse:

    Se for estudante/professor, o preço do 2020 à vista está bem interessante na Apple.

    Exato, comprei nessas condições! 

    Em 04/08/2020 at 01:45, bleony disse:

    Quando está 2 a 3 semanas, normalmente estão aguardando estoque vindo de fora, e atualmente o prazo tem sido cumprido mesmo. Só com a Apple Pencil que apareceu esse prazo mas logo depois foi enviado, e não demorou mais de 1 semana ao todo.

    Pra cá (Niterói/RJ), a transportadora é a Rapidão Cometa (Fedex Brasil) e, depois que está com a transportadora, leva uns 4 dias para entregar.

    Ah que bom que é a mesma transportadora!! Espero que chegue rápido hahaha

  5. Boa noite,

    Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.

    Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.

    Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?

  6. 1 minuto atrás, macrulez disse:

     


    Tá explicado.
    Vídeos consomem energia e ainda deve ficar ligando a ventoinha direto.

     

    Então vc acha que é normal a bateria do MBA durar umas 6 horas com videos? Eu estou perguntando pq eu antigamente só usava ele conectado na tomada até eu substituir a bateria, então eu n tenho mta noção. Achei q durasse as 12 horas da propaganda kkkkk

  7. 2 minutos atrás, macrulez disse:

     


    Já viu se tem algum app comendo muita bateria?

    No ícone da bateria, mostra os aplicativos que estão sugando mais energia do que deveria.

     

    Oi, então eu só uso o Safari então esse é o único que aparece. Lembrando que só vejo videos no youtube.

    Obrigado por ter me respondido!

  8. Olá Amigos,

    Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .

    Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.

  9. Então, falei com o suporte da Apple e o resultado é nada satisfatório.

    Disseram que o problema pode ser na bateria ou no software (obviamente é na bateria), MAS fui informado que caso o problema seja na bateria eu terei que arcar com os custos do reparo, que são altíssimos, então tentarei as soluções por software. 

    As soluções por software são: SMC Reset, rodar o Teste de Hardware da Apple, Resetar NVRam, Testar no Modo Seguro, Testar em outro usuário e caso nada disso funcione é realizar um backup e restaurar o MacBook. 

    Gostaria também de compartilhar a resposta que recebi da Apple quando questionei o fato de ter que pagar por um defeito que não foi causado por mim: Se você estiver dentro da garantia não tem possibilidade, porque o seu produto tem uma validade de 1 ano de garantia da Apple. Mas assim Matheus, todo aparelho eletrônico precisa ser checado e trocado as peças, a mensagem disse que no Futuro será necessário a troca, isso é inevitável é como uma bateria de um relógio de pulso analógico.

  10. 3 horas atrás, brunogoulart disse:

    É muito provável que o problema seja mesmo sua bateria. Mesmo sem estar na garantia, liga pro suporte da Apple e explica a situação. Não é nada normal isso acontecer com essa contagem de ciclos e se for especificadamente a bateria ha possibilidade de trocar sem custo


    Sent from my iPad using Tapatalk

    Ok. Muito obrigado! Vou entrar em contato com o suporte e ver o que consigo fazer.

    Colocarei aqui a solução dada por eles.

  11. Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.

    Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 

    Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

    Screen Shot 2019-06-22 at 1.57.45 AM.png

    Screen Shot 2019-06-22 at 1.57.06 AM.png

×
×
  • Criar Novo...