Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victormatos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que victormatos postou

  1. Fiz o mesmo. Primeiro o problema no monitor, depois teclado. Agora placa lógica queimando meus periféricos. (Problema esse que existe desde a garantia, mas demorei pra detectar que era o Mac e não os periféricos
  2. Oi pessoal. Gostaria de tirar uma duvida com quem tem a smart battery case pro iPhone 11 Pro Max. Desde que tenho o iPhone X, uso meu iPhone na piscina ou chuva, e até lavo ele com água corrente quando esta sujo. Minha duvida é: posso mergulhar o iPhone com a smart battery case? No caso, ela também é resistente à água?
  3. cabo thunderbolt 3. vendido na apple. obs- tenho esse modelo de monitor, ele não carrega pela porta usb-c, teria que usar dois cabos. esse monitor foi a pior compra que fiz. uso um MacBook Pro 2017 e o monitor deu problema 4 vezes na porta usb-c. na ultima, não foi coberto o reparo pq passou a garantia
  4. Acabei tendo que pagar 3500 pra trocar. Com garantia de 3 meses e rezando pra nāo aparecer denovo. Até agora nenhum recall surgiu, caso apareça, vou ter direito a reembolso.
  5. pessoal, trouxe agora de uma viagem para os sua um ssd externo usb da SanDisk para usar como um Boot Camp externo em meu MacBook Pro 15 2017. aconteceu que semana passada consegui particiona-lo e era reconhecido normalmente. porém, desde ontem ele não é reconhecido nem pelo meu macbook ( nem no utilitário de disco), nem pelo meu iPad Pro (iPad os 13). já tentei alguns procedimentos, porem nenhum funcionou. quando conectado é possível perceber que ele esta esquentando. gostaria de saber se alguém indica algum software para corrigir isso, ou será mesmo hardware o problema?
  6. mesmo problema, tenho um MacBook Pro 2017 15, aparecem uma serie de linhas horizontais com um certo tempo de uso. exatamente o mesmo problema, descartei ser placa de video devido o fato de quando esta conectado a um monitor externo o problema so fica na tela do macbook. já entrei em contato com a apple ha algum tempo, nāo sabem identificar o problema e até agora nāo tem nenhum recall. quando desligo o computador por um tempo as linhas somem, mas aproximadamente com 1 hora de uso aparecem novamente. percebi também, que quando nāo esta conectado a alimentação o problema demora um pouco mais para aparecer, e aparece mais rápido quando rodo softwares que exigem muito processamento e placa de video (Twinmotion e parallels). estou indo para os eua em junho e cogitando levar para fazer o reparo por lá mesmo. nāo sei se vale a pena. caso alguém tenha encontrado uma solução, agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...