Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ovitoj

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ovitoj postou

  1. Eu já estava cansado de tirar meu iPod do bolso pra arrumar o volume toda vez que mudava de música, então finalmente achei um programinha muito bom, chama MP3Gain e com o plugin para músicas em AAC fica perfeito. Recomendo. http://mp3gain.sourceforge.net/
  2. Whalid, Whalid... Quantas maneiras de se escrever iPhone você consegue achar? rsrsrsrs...
  3. Cara, você é maravilhoso!
  4. http://appleiphonebrasilorkut.blogspot. ... -como.html Acho que explica bem. Se você tiver orkut: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 83&start=1
  5. Bom, é mais fácil você criar uma conta na iTunes Store e colocar para baixar os artworks automáticamente. Eu tenho 200 músicas e cada artwork q eu baixo da Store eu tiro da música pelo Get Info e coloco manualmente para ficar salvo para sempre, do mesmo jeito as informações e a letra de música, tudo pelo Get Info, dá trabalho, mais eu tenho tudo bunitinho, fica melhor e mais organizado. Procura aqui no fórm como criar uma conta, eu tenho na Americana, Australiana e do Reino Unido para sempre achar artworks. Pra mudar o artwork é só clicar com o botão direito do mouse, selecionar Get Info e edite suas informações.
  6. ovitoj respondeu ao tópico de Kyzuo em Acessórios & Periféricos
    Helon muito obrigado! Eu conheço bastante os programas da Apple, principalmente o iChat que acho maravilhoso! Por isso as perguntas, pretendo sempre usar o iChat e nunca depender de aMSN e outros.
  7. ovitoj respondeu ao tópico de Kyzuo em Acessórios & Periféricos
    Bom, pra não criar um novo tópico, já vou fazer minha pergunta aqui mesmo. Queria saber se, quando se compra um novo Mac, a gente ganha um "ID" @mac pra usar no iChat, cujo ficará sempre ativo mesmo eu não pagando anualmente o .Mac, é verdade? E gostaria de uma opinião também, qual é melhor para o iChat, AIM ou .Mac?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.