Eae,
O meu aparelho estava em perfeito estado, não tinha nem marcas de uso e ainda não me deram explicações para a troca desses componentes e nem pretendem. Esse valor que você viu talvez seja sem os impostos, minha fatura do cartão mostra outra coisa. O aparelho deve chegar nesta semana, vamos ver o que eu vou receber um aparelho "recondicionado" ou o meu reparado, porque até então fui cobrado pelos dois serviços e tenho uma cobrança de uns R$ 3600,00 na minha próxima fatura que até o próprio suporte avançado da Apple estranhou a demora no estorno.
Como disse antes, infelizmente quem mora longe de grandes centros precisa se submeter a esse contrato desproporcional, de ficar no escuro e confiar na avaliação deles. Não tive outra opção, já que não iria ficar com a bateria ruim e nem arriscaria trocar no chinês da esquina com esse histórico recentes de baterias originais apresentando defeito. Eles deveriam atender a todos os clientes da mesma forma e ter um mínimo de transparência na prestação do serviço.
A certeza que serei reparado eu não tenho, mas de um jeito ou de outro terão que dar satisfações, mesmo que seja justificando dentro do processo a necessidade dessas substituições, além de explicar de que forma esse contrato pode subsistir no direito brasileiro.