Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodolfoprr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rodolfoprr

  1. Não sabia isso do Visual Studio e do SQL Server =(. Irei utilizar ambos. Acho que comprar um MacBook pra usar o Windows nem rola.
  2. Moreno, valeu pela resposta! Há alguém aqui que utiliza o SO do Mac para programação? Se alguém puder falar como é a experiência, seria um fator decisivo para eu comprar o MacBook White. A transição do Windows pro SO do Mac é tranquila? Alguém já passou por isso? Valeu galera!
  3. Alguém pode me ajudar em relação ao som? Só falta essa dúvida
  4. Cara, pesquisei sobre esse cabo e acho que não é ele não... O que acontece, é que o meu som (logitech 530) possui três fios (http://images.devshed.com/dh/stories/Logitech%20x530/image005.jpg, os três últimos da direita). Quero saber como faço para conectar esses três fios no MacBook. De resto, as minhas dúvidas foram esclarecidas, agradeço a todos!
  5. Boa noite galera! Esse é a minha primeira participação aqui no Fórum e já começo com algumas dúvidas o Mac. As dúvidas são sobre o MacBook White novo que lançou recentemente: 1. Para programação, utilizo o programa Dreamweaver. Ele funciona no SO do Mac? 2. Há algum jeito de utilizar o Internet Explorer? Eu não o uso para navegar, e sim para testes de sites; 3. Como faço para ligar ele na TV, pelo HDMI? 4. Como utilizo as entradas de um som 5.1 nele? Bom, por enquanto é isso. Agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...