Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Paulo Gattai Gomes

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pedro Paulo Gattai Gomes

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Continuo travado nesta tela. Não consegui descobrir que nome e senha que pede. E também não funciona deixar em branco. Aqui só tem duas opções no menu: Wi-Fi: WiFi (TFA) ou nenhum, não consigo passar dessa tela, e fucei na internet e não achei algo que explicasse essa tela aí. Se alguém souber como fazer para passar daí, por favor me avise. IMG_20210426_212521-convertido-compactado-imagens.zip IMG_20210426_212509-convertido-compactado-imagens.zip
  2. Descobri que esse (TFA) é segurança de dois fatores, portanto tinha que entrar com meus dados da minha conta do iCloud. Estou finalizando a atualização aqui e vou tentar iniciar com minhas credenciais do iCloud pra ver o que dá.
  3. Terminei de instalar, chegou numa tela de wi-fi: WiFi(TFA), pedindo nome e senha coloquei o nome e senha da minha rede, mas não está.indo. vou reiniciar pra ver o que dá.
  4. Apaguei no utilitário de disco do instalador do macOS a partição antiga e estou instalando o high sierra na partição que o próprio pendrive tinha nomeado como update e tá instalando. Vou tentar depois dar boot normal no Mac pra ver se ele reinicia normalmente. Mas aparentemente resolvi o problema.
  5. Os erros que já deram foi -2002F e -2002D pelo que encontrei são erros de conexão com a internet. Eu consegui fazer funcionar o pendrive com o macos high sierra da olarila, mas depois de escolher a língua, de aceitar os termos e começar a instalar na página do instalador recebi a mensagem de que o macos não pôde ser instalado no meu computador. Disse que não foi possível desmontar o volume para a reparação, dizendo pra encerrar o instalador para reiniciar o computador e tentar novamente.
  6. Obrigado pela resposta Adalberto, porém já tentei inúmeras vezes acesso pelo internet recovery sem sucesso, tanto pelo wifi 2.4g quanto pelo wifi 5g. E eu sei que o wifi tá funcionando porque quando entro no Windows no mesmo mac, acesso a internet normalmente. O problema é que por ser um air, não tenho acesso à internet via rj45.
  7. Quando tento inicializar no Windows pelo MacOS recebo a mensagem de que: Não foi possível localizar o volume de inicialização do OS X. Quando tento iniciar o macbook com o usb bootável com o macos high sierra dentro, cai direto pra carregar o Windows. Quando tento reiniciar segurando o option com o usb bootável com o high sierra na usb aparecem somente dois discos: MacOS installer e Windows. Se eu seleciono MacOS installer cai no símbolo de proibido. Estou achando que o arquivo de inicialização que fica na partição de sistema com 200 megas de tamanho esteja corrompida. Será que eu consigo apag
  8. Obrigado pela resposta Bruno. Resetei o SMC como indicado e ao reiniciar e tentar o autodiagnóstico apertando a tecla d entrou no internet recovery (ícone do planeta rodando), depois apareceu o nome da rede embaixo. Demorou um tempo (alguns minutos) e então entrou no ícone do planeta com o triângulo e a exclamação dentro com o erro -2002D.
  9. Prezados, tenho um macbook Air 2014 que estava instalado e totalmente funcional o macos big sur. Ia vender ele e a pessoa queria dual boot com o windows. Criei um cartão de memória bootável pelo assistente do bootcamp com o windows 10 nele. Sai do macos reinicializando a máquina e entrei no assistente de disco, até aqui tudo normal. Lá eu apaguei tudo e criei duas partições no SSD de mesmo tamanho, uma para receber o macos e a outra para receber o windows 10. E então escolhi reinstalar o macos big sur nele, escolhi a partição de inicialização, ele começou a instalar e daí foi dar boot e não en
  10. Isac, qual foi o endereço do torrent que você conseguiu baixar o mojave? Já busquei no google e os que eu achei estavam todos sem seed. Grato
×
×
  • Criar Novo...