Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O mago do Macbook

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que O mago do Macbook postou

  1. Infelizmente até o momento a Apple não se posicionou sobre o Problema nas Telas Retinas que afetam Macbooks da Linha 2016 até a 2020 ... Não resta outra alternativa a não ser pagar 3 mil reais numa nova tela e depois buscar uma solução na justiça para ser ressarcido. Abraços.
  2. Esse problema de "Tela manchada" na verdade é como se a tela tivesse uma especia de "Pelicula"UV e essa pelicula vai saindo e formando essa "Mancha". Existem formas de resolver esse problema ... Entrem em contato comigo, que explico!!! Abraços!!!
  3. Macbook pro 2014, provavelmente trata-se do modelo A1502 ... Trocar a Top Case ? É no minimo um ABSURDO ... Normalmente basta trocar o Trackpad mesmo sem nenhum Problema, e muitas vezes pode ser apenas o Flat que interliga o Trackpad a Placa Lógica ... Por fim em relação a troca da Bateria, é relativamente simples, desde que você domine a técnica ... Tenho um vídeo que mostra como efetuar a troca de forma simples, fácil e sem riscos: Retirar a Bateria do Macbook A1502 Abraços!!!
  4. Pessoal ... Me permitam descordar ... Imacs Retina apartir de 2013, não existe TAL SENSOR ... Faço a troca de 10 SSDs por Semana em Imacs, e nunca vi esse tal sensor ... Em Imacs mais antigos ... aí sim existe mesmo esse sensor, e se não coloca-lo irá acontecer exatamente o que foi descrito pelo colega BetoGaleazzo, o cooler ficará acelerado, sendo necessário utilizar o Mac Fan control (por exemplo), para controlar manualmente o Cooler. Abraços.
  5. Bom... Como disse o colega "claudinhoo" o Time Machine faz muito bem esse serviço, sem precisar utilizar nenhum Software externo. Então também recomendo o Uso do Time Machine que é Perfeito, fácil e livre de erros. Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...