Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Fernandes Bernardes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Fernandes Bernardes postou

  1. Eu ja.. Mouse + teclado bluetooth.. Fica bem bom, mas como meu magic mouse é de primeira geração, não faz scroll. Aproveitando, o Safari para ipad no iOS14 está bem mais funcional, todos os sites abrem como no computador.
  2. @joglax, você lembra a marca da película? Sempre tive essa curiosidade mas as que eu vi na época eram muito caras.
  3. Oi Marcos, estou no meu segundo iPad Pro (atualmente um 11). Não é igual, mas você se adapta rápido e é muito bom ter todas as suas anotações e materiais a mão em pouco peso. Eu tenho o habito de escanear absolutamente tudo e deixar offline no iPad, de apostilas a notas fiscais. É bom demais poder anotar direto no pdf e usá-lo de caderno. Leva tempo pra se acostumar mas vale a pena. Você vai baixar vários aplicativos de escrita manual e ver como você se adapta, eu gosto muito de escrever a lapis e o notas do sistema foi o que melhor funcionou pra mim. Converter escrita manual em texto é uma coisa que nunca funcionou para minha letra horrorosa (nem no ios14 beta). Digitar no teclado dele é bem gostoso, gosto mais do que no Macbook com o maldito teclado borboleta. Formatar na tela é bem intuitivo. Eu faço praticamente tudo no iPad pro, ele só não é muito bom para manipular arquivos de um lado pro outro por limitação do ios.
  4. Beta 2 com o Evernote ainda lendo no iPad Pro mas beeeem melhor do que estava! Como estão os Apps de Bancos? Itau, BB?
×
×
  • Criar Novo...