Postado 18 de setembro de 200916 anos comment_92256 Pessoal, estive procurando preços em várias lojas da internet para comprar um macbook, e acabei encontrando a loja MundoMac - All Macintosh. A loja trabalha com assistência e revenda e é autorizada pela Apple. Os preços são interessantes, os mais baixos que encontrei. Vale a pena conferir. Segundo o site você pode pagar em 4X sem juros no boleto. Enviei alguns e-mail's pq tava querendo comprar um Macbook Pro, e todos foram respondidos, e até me ligaram para tirar minhas dúvidas, óóóó. Não é toda loja que tem esse atendimento, ainda mais por email. Então pessoal, alguém conhece esta loja??? o site é este: http://www.mundomac.com.br/index.asp Denunciar
Postado 19 de setembro de 200916 anos comment_92327 Cara eu nunca vi essa loja, mas conheço outra que tem preços bons e divide em 4x sem juros no boleto. http://www.machouse.com.br Atendimento MIL ! Denunciar
Postado 21 de setembro de 200916 anos comment_92645 Olá. Aqui em Porto Alegre tem a Soma http://www.somainfo.com.br que vende um Mac Book Aluminum LED (MB991BZ/A) por R$ 3.999,00. Esta oferta eu ainda não vi melhor! Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92692 Olá. Aqui em Porto Alegre tem a Soma http://www.somainfo.com.br que vende um Mac Book Aluminum LED (MB991BZ/A) por R$ 3.999,00. Esta oferta eu ainda não vi melhor! Oo É o MB990, na verdade, mesmo preço da concorrência (Fnac, Saraiva, etc) e com menos condições de parcelamento. A melhor oferta (sem contar Apple Mix) é da Fast Shop (10% de desconto a vista). Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92705 É confiavel sim, inclusive mes retrasado fui fazer um curso na interface me SP e tinha um tecnico de la fazendo reciclagem Denunciar
Postado 27 de setembro de 200916 anos Autor comment_93606 Mas alguem tem algo para dizer? É confiável, já levaram algum mac para assistência lá? Conhecem? Denunciar
Postado 2 de outubro de 200916 anos Autor comment_94376 Agora foi pessoal, entrei em contato com o pessoal da loja MUNDOMAC por email´s e telefone, expliquei a minha situação para compra. Eu tenho uma carta de crédito de um consórcio do Banco do Brasil, eles disseram que aceitam como pagamento. Então já fiz o cadastro e mandei a carta de crédito, ainda está em processo o pagamento. Até agora está correndo tudo bem. Vamos aguardar. É mais uma loja que saberão se é confiável ou não. Assim como for prosseguindo eu posto aqui no tópico. Denunciar
Postado 5 de outubro de 200916 anos Autor comment_94793 Hoje segunda-feira, mandei alguns e-mails, pedindo informação, responderam meus emails e esta correndo bem até o momento. Procurei informações sobre a loja, e eles trabalham com a TECH DATA BRASIL. Uma big empresa que vende produtos de diversas marcas pra revendedores de todo o Brasil. Segundo eles a loja MUNDO MAC é confiável, sim. É, ponto positivo pra MUNDOMAC. No momento estou esperando eles mandaram a DANFE, que é a nota fiscal eletrônica, pro Banco fazer a transferência. Denunciar
Postado 6 de outubro de 200916 anos Autor comment_94933 Nem sei se estão acompanhando, mas to postando aqui Ontem, segunda a tarde, a moça me mandou um email, explicando o pq da demora e pediu pra mim ficar tranquilo que eles ja estavam resolvendo Hoje, terça, me mandaram a nota fiscal, vamos fazer os pagamentos pra eles enviarem a mercadoria. Assim que tiver mais informações eu posto aqui. Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos Autor comment_95028 Dando continuidade, enviaram a nota fiscal, fizemos o pagamento com a carta de crédito e em dinheiro um restante, já que a carta não cobria o valor total. Agora estamos esperando o banco confirmar a transferência do crédito para a distribuidora mandar o MACBOOK PRO, Assim que despacharem eu posto aqui. Denunciar
Postado 8 de outubro de 200916 anos Autor comment_95250 Ae galera, já despacharam meu MBP MB990. Em poucos dias já estarei com ele. Quando chegar eu posto aqui, e posso finalizar dizendo a todos que desconfiam da loja MUNDOMAC "Podem comprar, é confiável." Denunciar
Postado 13 de outubro de 200916 anos Autor comment_96032 Ainda não chegou, já se passam 3 dias, e to esperando talvez pq moro no interior, até sexta deve chegar. Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos Autor comment_96758 Achei que ia chegar meu macbook sexta, e hoje e sexta e nada, liguei lá na transportadora e nem mandaram ainda meu MBP, sacanagem. Enviei um email pra moça que me atendeu do inicio ao fim e vamos ver sua resposta. Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos Autor comment_96789 Pelo menos um membro ta lendo, se você tbém ta lendo que nem o Cristiano, posta ai amigo. hehe. A moça me respondeu, despacharam ontem, e pediu pra mim ligar na segunda pra rastrear a encomenda, ufa, to mais aliviado. e semana que vem, vamos ver se vai chegar. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200916 anos comment_96821 Eu também rsrs Eu não teria a sua coragem para comprar com essa loja, mas acredito que vá chegar. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200916 anos Autor comment_96832 Ae, valeu galera, obrigado. continuem lendo, acompanhando um jovem agoniado, esperando seu primeiro MAC E eu tbém acredito Wafi que vai chegar, se não, vou chutar o pau da barraca. Afinal, foi 3.600,00. Mas alguém acompanhando? Editado 17 de outubro de 200916 anos por Ramon Mac Denunciar
Postado 17 de outubro de 200916 anos comment_96835 Relaxa, pode demorar um pouco mas voce vai receber a encomenda, a empresa tem endereço fisico, se demorar além do normal, pegue um onibus até Sampa, vá até o local e tome um cafezinho com o gerente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.