Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HELP Bateria "Inchada"

Featured Replies

Postado

Fala galera,

Preciso de uma ajuda... Nunca tive problemas com meu Macbook White de maio de 2008 entretando de aproximadamente 3 meses para cá vim percebendo que a bateria dele estava "inchando"!. Hoje percebi que o "inchaço" dela esta ainda maior o que me preocupou bastante. Estranho é que a "Health" dela continua com 100% e não vejo problemas na carga dela.

Agora ficam algumas duvidas... Esta perigoso eu utilizar meu Macbook dessa maneira? Será que a Apple continua fazendo troca dessa bateria, ou vou ter que arcar com o preju de R$500 pilas?

• Respostas 17
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Fala galera,

Preciso de uma ajuda... Nunca tive problemas com meu Macbook White de maio de 2008 entretando de aproximadamente 3 meses para cá vim percebendo que a bateria dele estava "inchando"!. Hoje percebi que o "inchaço" dela esta ainda maior o que me preocupou bastante. Estranho é que a "Health" dela continua com 100% e não vejo problemas na carga dela.

Agora ficam algumas duvidas... Esta perigoso eu utilizar meu Macbook dessa maneira? Será que a Apple continua fazendo troca dessa bateria, ou vou ter que arcar com o preju de R$500 pilas?

Ele não está na garantia?!

Postado
  • Autor
Ele não está na garantia?!

Acredito que não, comprei ele em maio de 2008 no Submarino, não sei exatamente quanto tempo é dado de garantia pela Apple

Postado

se explodir com certeza pode ser perigoso

Postado

Claro que é perigoso cara ! Leva numa assistência e ve o que falam.

*Vinícius, para mano. Já é o 4º ou 5º post inútil e engraçadinho que você faz. Não seja inconveniente.

Editado por mmatheus

Postado

Eu levaria ele na assistência imediatamente, se explodir pode causar graves queimaduras em quem estiver perto, com certeza há alguma problema com a bateria e está perigoso.

Independentemente de ter ou não garantia, leve em alguma assistência para ser avaliada, na pior das hipóteses terá de comprar outra, as vezes constatado o defeito que pode causar acidentes com danos físicos ao proprietário, eles podem te dar uma nova, mesmo fora da garantia.

Postado

Está perigoso, pode explodir ou não, mas você vai querer testar? Melhor comprar uma nova, não sei de onde você tirou esse preço, a bateria do white meu irmão pagou +-250,00 na autorizada de POA (www.somainfo.com.br).

Já tive uma bateria inchada, mas o defeito não aparecia no health e sim na hora de utilizar ela até o fim, quando faltavam 7 minutos para acabar a bateria o macbook se desligava sozinho, não dava nem tempo do MacOS X avisar que estava no fim ou fazer o desligamento de segurança.

Postado

mmatheus

tu eh maluco???

engracadinho pq??

4 ou 5 post engracadinho??

te mata rapaz.. vai ver passione vai..

fica manjando homem..

falei a minha opiniao.. o teu papel eh dar a tua e respeitar a minha...

nao eh pq a bateria ta inchada que ela vai explodir com certeza..mas se explodir obviamente sera perigoso

seu maluco

soh q me faltava mesmo..

um maluco querendo julgar se meu post eh util ou nao..

e ainda decide dizer q quero ser engracadinho de proposito..

faz o teu q eu faco o meu... da um tempinho da

recalcado

Postado

Que stress cara, haha.

Se explodir, como você mesmo disse, é obvio que é perigoso.

Peço desculpas se te ofendi em algum momento.

Editado por mmatheus

Postado

tudo bem mateus..

realmente pode ter sido meio obvio, mas a intencao em nenhum momento foi ridicularizar o rapaz.. a pergunta dele era se podia ser perigoso..

entao quis dizer que a bateria inchada tinha risco de explodir, e entao seria perigoso..

mas minha intencao nao eh fazer brincadeiras, ou postar coisas inuteis.. as vezes pelo pouco conhecimento em mac q eu tenho para algumas pessoa srealmente pode ser inutel..

te peco desculpas tambem, eh que seu post pareceu que eu estava aqui apenas para tumultuar e muito pelo contrario, estou aqui para aprender e tentar ensinar quem sabe menos que eu, que no caso eh meio dificil pois mac eu uso apenas a 1 mes e meio praticamente.

um abraco

Postado

Amarguras de lado, dá uma olhada no forum, pois tem alguns tópicos já mais antigos tratando do mesmo assunto.

Abraço. :(

Postado

Eu não disse nada sobre ridicularizar o cara :P

Peace :(

-uma dica: use acentos e cedilhas ! :D

Editado por mmatheus

Postado

nao gosto :(

Postado

Cara, toca fora essa bateria e compra uma nova ou pega na garantia. O meu teve esse problema de bateria inchada, mas teve recall da apple e ganhei uma nova! a bateria ja era!!!

Postado

Só relembrando que as baterias da Apple antigas tinham garantia somente até 300 ciclos, as novas agora que dizem durar mais a garantia deve ser de mais ciclos tmb.

(Obs: electro e outros moderadores, está acontecendo muita briguinha nesse fórum, será que o pessoal ta querendo aumentar o numero de posts? Só pode ser isso, pq um tópico simples virou um lixo... vou postar isso na sessão do macmagazine, respondam por la) Segue link do tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=29710

Editado por gordoreg

Postado
  • Autor

Bom, vou levar nesse fds a uma assistencia para ver o que posso fazer... obrigado a todos pela ajuda...

Postado

lou_hc, use o MBW apenas com um extintor de incêndio ao seu lado...hehehe

Falando sério, leva na autorizada urgentemente.

Bateria inchada é "comum" (infelizmente).

Leia: http://applemania.info/?p=373

Abraço

Editado por Rafa75

• 1 mês depois...
Postado

O que seria uma bateria inchada??

Noob question hehehe

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.