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ygorsoares

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Conquistas de ygorsoares

  1. Como falei, quando era cliente da Vivo tudo funcionava bem, agora sou da Claro e só posso falar o como é péssimo o serviço dessa empresa.
  2. Vou voltar pois o serviço é péssimo assim como o atendimento e não vou ficar perdendo meu tempo ligando o mês todo para eles, é obrigação funcionar tudo como foi ofertado! Estava fora do Brasil e até o serviço chamado Claro mundo parava de funcionar todos os dias, sendo necessário entrar em contato com eles todo o momento para resolver. A recepção é péssima, isso no RJ capital. VoLTE também nunca funcionou como citei anteriormente. Já fiz todo tipo de reclamação e nenhuma surtiu efeito. Pago mais de R$ 500,00 em um pacote que não funciona como deveria. tinha um plano pós na Vivo, acho que 60GB, algo assim e funcionava muito bem o VoLTE, comigo na Claro nunca funcionou. Se ativo as ligações ou ficam mudas ou não completam, e quanto tentam me ligar apenas informa que o telefone esta desligado.
  3. Amigos, não tenho iPhone a muitos anos, porém desde meu Galaxy S7 eu uso Wifi para ligações e sempre funcionou muito bem, isso quando eu era cliente da Vivo. Também usava no Galaxy S8 sem problemas. Passei para Claro agora que comprei um Galaxy Note 10 e notei duas situações: 1 - Ligações com VoLTE não funcionam, ficam mudas ou não completam. 2 - Wifi Call só funciona se o telefone estiver 100% sem sinal ou em modo avião com apenas o wifi ligado e mesmo assim do nada ele some... Percebo que os serviços da Claro no geral são péssimos, assim que acabar minha fidelidade voltarei para Vivo! O problema nada a ver tem com o aparelho, seja iOS ou Android, o problema está na porcaria da operadora.
  4. Olá Ygor...já vendeu a timecapsule?

    Caso não tenha vendido, te proponho outra troca:

    Seu timecapsule por minha Sony Alpha A65... mando fotos...

    Vai o CORPO + LENTE 18-55mm sony original.

    Tudo muito novo.

    Aguardo e obrigado.

    IMG_1812.jpg

    IMG_1807.jpg

    IMG_1810.jpg

    1. Mochileiro43

      Mochileiro43

      Aqui um pouco do que ela é capaz... 

       

    2. ygorsoares

      ygorsoares

      Rapaz, não tenho interesse. Faço ele por 1200 para fechar logo.

      Abs

  5. Obrigado rsorelli Eu já usei o iStat, hoje uso o smsFanControl, free e me permite gerenciar o cooler da maquina, que vive no maximo (6200 RPM) Acredito que seja realmente algo relacionado ao sistema, pois antes não estava assim. Já abri a maquina, limpei o cooler e so falta trocar a pasta termica para ver se melhora isso, porém isso um dia eu faço Abs
  6. Obrigado pela ajuda amigo, já tinha sacado isso. Só não entendo pq apenas no 10.8 começou a fica assim! O processador do meu Macbook pro chega há 98 graus facil e isso aqui vira um forno Abs
  7. Amigo, Sempre fiz esse processo e isso nunca ocorreu, não sei o que deu agora nesse sistema! Agora mesmo estou convertendo um DVD para minha filha (Galinha Pintadinha) para colocar no iPad e olha aonde o processo vai parar! Simplesmente o OS X não está sabendo lidar com esse tipo de processo, e isso vem acontecendo desde a primeira versão do 10.8. Vou voltar para o 10.6 mesmo, estava esperando que isso fosse resolvido com o 10.8.3 porém não vou epserar mais. A Apple sabe o horror que esse sistema está, afinal ela já lançou mais de 8 betas até o momento e nunca que lança a versão final! Uma pena isso, pois curia esse sistema! Abs
  8. Tive o mesmo problema que você ontem, porém eu matava o processo e ele voltava em 100%, uma loucura isso! Agora estou com problema no iTunes e já até postei aqui sobre isso, pois ele vem consumindo 300% do meu processador. Abs
  9. Boa noite amigos, Alguém aqui já viu esse problema com o iTunes ao sincronizar ele com seu iPhone, iPad ou qualquer outro dispositivo? Esse OS X 10.8 está uma verdadeira porcaria, estou esperando sair o 10.8.3 e se não resolver o tamanho de bug que vejo voltarei par ao 10.6 pois antes usava ele e não tinha problema algum! Minha maquina é um Core i7 2.7GHz com 12GB DDR 1333 MHz HD + SSD 500GB 7200RPM, em resumo não é falta de recurso de hardware! Abs
  10. Reseta o seu Time Capsule, retirando antes tudo que você precisa que está nele e zera o disco. Depois faça uma limpezinha na sua maquina. Fica dificil vc fazer backups sem saber do que está sendo feito, por isso dedique um tempo para configurar tudo certinho que não terá problemas.
  11. O meu MacBook Pro 2011 veio com esse disco, mais coloquei um SSD SATA 6G de 250GB e passei esse disco para o MacBook Pro da minha mulher e não escuto nenhum barulho, pode ser algo com o MacBook 2001 e esse HD, pois o da minha esposa é o modelo 2009. []s
  12. Perfeitamente normal, isso é o tipo de display empregado que possui uma temperatura de cor amarelada. Pode ser que lotes do ano que vem venham com uma temperatura azulada, como aconteceu com o 3G e o 3GS. Espero que nunca vermelho
  13. Sua maquina ou outra na rede está infectada. ClamAV simplesmente não presta, use um antivirus da Kaspersky, Trend Micro ou da Sophos para verificar isso. Abs
  14. Configure o seu servidor de VPN para aceitar conexões L2TP ou IPSEC de preferencia. Acredito que a Nortel trabalhe com IPSEC Em ultimo caso, use PPTP (o menos recomendado). Para esses protocolos vc não precisa de Client, basta usar o gerenciador de redes do sistema. Hoje uso com uma VPN em um Sonicwall NSA-3500 sobre IPSEC.
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