Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/14/17 em todas as áreas

  1. Excelente notícia para nós, brasileiros, saber que a Amazon enfim tomou coragem para ir além do mundo dos livros aqui no Brasil! Segundo a reportagem: "A gigante do varejo deve iniciar suas atividades de vendas de eletrônicos no Brasil a partir do dia 18 de outubro, segundo especulações publicadas pelo Valor." Lembrando que a Amazon somente no mercado de livros já causou um rebuliço enorme a ponto de causar também o desespero das livrarias, que vendiam seus livros a preço quase de cartel. No começo as grandes livrarias tentaram de tudo para boicotar, mas no fim acabaram tendo que ajustar seus preços para competir de igual pra igual com a gigante norte-americana. Você acham que com essa nova venda de eletrônicos a Amazon vai mudar a estrutura de preços no Brasil? Acha que veremos produtos Apple sendo vendidos por lá? Link da reportagem para quem não é assinante do Valor Econômico: Amazon do Brasil deve começar a vender eletrônicos na semana que vem Link da reportagem para assinantes do Valor Econômico: Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil no dia 18
    2 pontos
  2. macrulez

    Formatar Mac + Backup total no Dropbox

    Depende se vc configurou o DropBox para salvar exatamente TUDO no seu computador. Se estiver configurado para salvar, tudo, exatamente tudo... Vc pode confiar no dropbox e principalmente na velocidade da sua internet. Se tiver net lenta, vai demorar horas ou dias para baixar tudo de volta pro seu Mac. Não tem um HD externo por ai não? Eu indicaria, fazer o backup com o Time Machine. Muito mais fácil e mais confiável (eu só confio nele hehe)
    1 ponto
  3. Atualizei meu MPB 13 início 2011. Me parece um pouco mais lento em alguns programas mais pesados como Photoshop e Premiere. O único problema que detectei por enquanto é com meu monitor externo, que direto. Ele não desperta. Tenho que desconectá-lo e conectá-lo novamente.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...