Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual cliente e e-mail vocês usam?

Featured Replies

Postado

O Airmail está se integrando aos contatos e calendário do OSX. Começa a ficar interessante.

• Respostas 49
  • Visualizações 5.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Por que não usa o Apple Mail? Ele teve alguns bugs chatos no passado mas melhorou a partir do 10.8.5 e continua bom no Mavericks. Não uso Gmail pode ser isso...

• Participo do Beta do Airmail e acho ele promissor, mas ainda está em evolução, melhorando rapidamente. A principal vantagem sobe o Mail.app era trabalhar direito com o Gmail, mas agora no Mavericks a

• Legal, confesso que não conhecia o tal ZTD. Em outra época tentei me adaptar ao GTD e achei maçante. Li um breve artigo sobre o ZTD e achei bem mais simples, e parecido com o que já faço nas minhas ro

Postado

Eu usava o falecido Sparrow, procurei, procurei e procurei até que achei o seu sucessor... Hoje uso o Unibox e não troco por nada! Valeu cada cents que paguei, 1 hora zerei todos os meus 2569 pendentes de leitura, spmas e afins.

Postado

Vocês ainda estão com problema no Gmail ? eu não consigo enviar nenhum anexo do Iwork.

Postado

Estou tendo dificuldades para apagar mensagens de uma conta do Hotmail (Outlook.com) usando IMAP no Mail.app.

Mais alguém?

Também tenho problema.

Quando apago o email no Mac, ele continua lá quando acesso o site :/

Porém no iPhone quando apago um email, ele apaga mesmo do servidor e quando acesso via browser esta no lixo mesmo.

Postado

Tem que verificar seu uso, eu por exemplo em casa utilizo o Mail por ser simples e direto, já no trabalho utilizo o outlook.

Postado
  • Autor

Vocês ainda estão com problema no Gmail ? eu não consigo enviar nenhum anexo do Iwork.

Estou com o mesmo problema!!!

Postado

Estou com o mesmo problema!!!

Apaguei a conta do Hotmail e recriei. Resolveu.
  • 2 semanas depois...
Postado

O que vocês tem contra o Mail.app? Vejo todo mundo reclamando dele mas nada bem explicado, os problemas reportados são coisas simples de resolver. Ok quanto a integração com o Gmail. Mas de resto ele funciona super bem.

Postado

O que vocês tem contra o Mail.app? Vejo todo mundo reclamando dele mas nada bem explicado, os problemas reportados são coisas simples de resolver. Ok quanto a integração com o Gmail. Mas de resto ele funciona super bem.

Gmail foi arrumado na ultima atualização.

Postado

Mail é o que há!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.