fvgarcia Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 (editado) Bom dia pessoal, Amanhã tenho que mandar fazer uma camiseta com um desenho, só tem um problema: eu NUNCA desenhei no computador (nem fora dele.. hahahah). Tenho que fazer tipo um "contador" (anexei uma imagem que eu desenhei bem simples a mão só pra vocês entenderem). Vocês tem alguma dica de algum software gratuito que eu possa fazer isso? Valeu! (não sei o pq, mas a foto ta indo de lado.. mas acho q deu pra entender, é um contador de tempo..) Editado 25 de outubro de 2013 por fvgarcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 (editado) vc quer um software tipo control + alt + aleluia que saia pronto oque vc quer? ai vai ser dificil...rs Se vc quiser um software tipo (Paintbrush) vc pode usar o Sketchbook, que é gratis e bom. https://itunes.apple.com/br/app/sketchbook-express/id404243625?mt=12 Porém não tem o recurso Control + Alt + Aleluia. Abs! Editado 25 de outubro de 2013 por Malagoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.