Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Adicionar legendas em VIDEOS?

Featured Replies

Postado

Fala pessoal.. blz?!?!

Achei um progama muito bom para converter videos para ipod touch!!! VirtualSUB ou coisa parecida!

Mas ainda tenho uma duvida....

Gostaria de um programa q inclua legendas nos videos de 720p (mkv?? é essa a extenção?)

ou videos normais mesmo!!

assim posso ver os videos com legendas no Ipod!!!

Alguem sabe algum programa para MAC q faça esse serviço?!?!?!

  • Respostas 16
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Você vai precisar de 3 coisas:

QuickTime Pro;

Perian;

Muita paciência.

Os vídeos MKV + legenda SRT rodam no quicktime tranquilo, desde que estejam na mesma pasta com o mesmo nome.

Para converter para qualquer formato, File - Export (No quicktime pro). Ontem eu converti um video clipe 720p MKV de 5 minutos para m4v. Demorou cerca de uma hora e meia. (imac c2d 2,16 3GB)

Abs!

Postado

Não tem muito sentido usar um vídeo 720p pra converter pro iPod. Se possível, pegue um arquivo menor.

Eu uso o RoadMovie ou o Submerge pra fazer isso. Demora um pouco.

Postado
  • Autor

Caraca Akamatsu!!!!

Para assistir no proprio MAC.. eu to usando o VLC e um plugin q nem lembro mais o nome dele heaheah (colokei na época q eu comprei o mac) haeehaehehahea

Agora a duvida tá mesmo na aplicação da legenda no video!!

Achei o programa Submerge parece ser bem faci le direto ao ponto.... (ainda num testei.. achei ele agora pouco... vou testar de noite em casa!!

Com relação a demora do Quiktime.... ele mudou para o m4v mas continua com a qualidade HD????

Vou testar aki o Submerge se for bom ou mais rapido... eu te aviso ae tu para de usar o quiktime!!! ehaehaeha

PS= o VirtualSub ou coisa parecida.. me converteu um MKV 720p de um Ep. do Heroes em 38 minutos.... converti num formato proprio para IpodTouch!! (mas ele num dá opção de legenda....

Postado
  • Autor
Não tem muito sentido usar um vídeo 720p pra converter pro iPod. Se possível, pegue um arquivo menor.

Eu uso o RoadMovie ou o Submerge pra fazer isso. Demora um pouco.

Macsminix...

mas mesmo pegando um video de qualidade SD.. passando pro Ipod num vai ficar ruim não?!?!?!??

CERTEZA?!?! se for... vou usar arquivos menores intuam!!

vlw pela dica!

Postado

VisualHub :)

Postado

Eu converti para m4v com o perfil iPod Touch/iPhone (470 x 270 AAC, H.264)

Tem vários outros perfis prontos lá. Apple TV, AVI, iPod (vídeo/classic/nano) etc, assim, basta você escolher qual o melhor para ti!

Quanto a "pegar um vídeo menor para converter", para mim é trabalho dobrado. Quando disponível, sempre tento pegar 720p para assistir na TV, e se eu quiser, converto ele mesmo para o iPod. Não vejo muita necessidade em manter várias cópias dos mesmos arquivos).

Sobre a qualidade, não vai ficar HD no iPod (Ele nem aceita)... Mas fica melhor que um clipe DVDRIP convertido para mp4.

Para outros vídeos "non-HD", o QuickTime trabalha bem mais rápido. Ele só demora assim com vídeos .mkv!

Dê uma conferida:

http://www.filefactory.com/file/5479f2/n/A...ys_-_No_One_m4v

Pesa 30.3MB..

Peço desculpas se o meu link não for permitido aqui no fórum... O mesmo pode (e deve) ser apagado se preciso.

Postado

Eu uso o visualhub, é muito rápido!!

Converti dois episódios do Entourage para iPhone em 9 minutos.

Abraço

Postado
  • Autor

Marcelino e Ricardo..... o problema não é converter..... e SIM COLOCAR AS LEGENDAS aeheahehaheaheaheahehaheahea!!!

o visualHUB faz isso??? eu num achei opção de legenda!!

Postado
Marcelino e Ricardo..... o problema não é converter..... e SIM COLOCAR AS LEGENDAS aeheahehaheaheaheahehaheahea!!!

o visualHUB faz isso??? eu num achei opção de legenda!!

Primeiro você precisa ter o perian instalado.

Depois os arquivos devem ter o mesmo nome. (Ex.: Batman.avi e Batman.srt)

Já no visualhub, vá em "Advanced" e depois marque "Force Quicktime Decoding". Isso é o que faz aparecer a legenda no arquivo convertido!

Abraço

Postado
  • Autor

AAAAAAAAAAAA ricardo.... agora tá explicadinhooooo aehheaheaheaheahea!!!

vou testar!!

Postado

Dá uma olhada e pesquisada em um software chamado Submerge, ele faz tudo que você quer e ainda mais... é bem simples de usar e leve.. eu juntei uma legenda .srt em um arquivo .avi para queimar um dvd em mais ou menos 30 minutos.. ele dá a opção de exportação para iPods e iPhones também... abraço!!

Postado
  • Autor

Obrigado a todos por responderem aki..... ajudar e tudo mais...

ontem fiz o primeiro teste.. pelo submerge.. com um Ep do House em 720p!!

demorou somente 8 horas HEAEHAEAHEAHEA!!!

vou fazer um tete hoje com um AVI (não é HD ou seja, num é mkv)!

Acho q sera infinitamente mais rápido aehheaeha

Postado
Obrigado a todos por responderem aki..... ajudar e tudo mais...

ontem fiz o primeiro teste.. pelo submerge.. com um Ep do House em 720p!!

demorou somente 8 horas HEAEHAEAHEAHEA!!!

vou fazer um tete hoje com um AVI (não é HD ou seja, num é mkv)!

Acho q sera infinitamente mais rápido aehheaeha

Com certeza!

Postado
Obrigado a todos por responderem aki..... ajudar e tudo mais...

ontem fiz o primeiro teste.. pelo submerge.. com um Ep do House em 720p!!

demorou somente 8 horas HEAEHAEAHEAHEA!!!

vou fazer um tete hoje com um AVI (não é HD ou seja, num é mkv)!

Acho q sera infinitamente mais rápido aehheaeha

Falei pra você. A tela do iPod é tão pequena, não entendo porque você quer usar um vídeo HD.

Postado

Não consegui instalar o Visualhub, parece que foi descontinuado...

Não é possível unir as legendas ao filme com o HandBreak não??

Postado
  • Autor
Falei pra você. A tela do iPod é tão pequena, não entendo porque você quer usar um vídeo HD.

heaheaheaheahehaah eu sei heaheahea

Mas ali na hora era o unico video q eu tinha com legendas!!! haeehahea

hoje vou testar outros "mais leves" heaheaheahea ;):P :P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.