Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48243 Fala pessoal.. blz?!?! Achei um progama muito bom para converter videos para ipod touch!!! VirtualSUB ou coisa parecida! Mas ainda tenho uma duvida.... Gostaria de um programa q inclua legendas nos videos de 720p (mkv?? é essa a extenção?) ou videos normais mesmo!! assim posso ver os videos com legendas no Ipod!!! Alguem sabe algum programa para MAC q faça esse serviço?!?!?! Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48251 Você vai precisar de 3 coisas: QuickTime Pro; Perian; Muita paciência. Os vídeos MKV + legenda SRT rodam no quicktime tranquilo, desde que estejam na mesma pasta com o mesmo nome. Para converter para qualquer formato, File - Export (No quicktime pro). Ontem eu converti um video clipe 720p MKV de 5 minutos para m4v. Demorou cerca de uma hora e meia. (imac c2d 2,16 3GB) Abs! Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48256 Não tem muito sentido usar um vídeo 720p pra converter pro iPod. Se possível, pegue um arquivo menor. Eu uso o RoadMovie ou o Submerge pra fazer isso. Demora um pouco. Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos Autor comment_48257 Caraca Akamatsu!!!! Para assistir no proprio MAC.. eu to usando o VLC e um plugin q nem lembro mais o nome dele heaheah (colokei na época q eu comprei o mac) haeehaehehahea Agora a duvida tá mesmo na aplicação da legenda no video!! Achei o programa Submerge parece ser bem faci le direto ao ponto.... (ainda num testei.. achei ele agora pouco... vou testar de noite em casa!! Com relação a demora do Quiktime.... ele mudou para o m4v mas continua com a qualidade HD???? Vou testar aki o Submerge se for bom ou mais rapido... eu te aviso ae tu para de usar o quiktime!!! ehaehaeha PS= o VirtualSub ou coisa parecida.. me converteu um MKV 720p de um Ep. do Heroes em 38 minutos.... converti num formato proprio para IpodTouch!! (mas ele num dá opção de legenda.... Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos Autor comment_48259 Não tem muito sentido usar um vídeo 720p pra converter pro iPod. Se possível, pegue um arquivo menor.Eu uso o RoadMovie ou o Submerge pra fazer isso. Demora um pouco. Macsminix... mas mesmo pegando um video de qualidade SD.. passando pro Ipod num vai ficar ruim não?!?!?!?? CERTEZA?!?! se for... vou usar arquivos menores intuam!! vlw pela dica! Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48269 Eu converti para m4v com o perfil iPod Touch/iPhone (470 x 270 AAC, H.264) Tem vários outros perfis prontos lá. Apple TV, AVI, iPod (vídeo/classic/nano) etc, assim, basta você escolher qual o melhor para ti! Quanto a "pegar um vídeo menor para converter", para mim é trabalho dobrado. Quando disponível, sempre tento pegar 720p para assistir na TV, e se eu quiser, converto ele mesmo para o iPod. Não vejo muita necessidade em manter várias cópias dos mesmos arquivos). Sobre a qualidade, não vai ficar HD no iPod (Ele nem aceita)... Mas fica melhor que um clipe DVDRIP convertido para mp4. Para outros vídeos "non-HD", o QuickTime trabalha bem mais rápido. Ele só demora assim com vídeos .mkv! Dê uma conferida: http://www.filefactory.com/file/5479f2/n/A...ys_-_No_One_m4v Pesa 30.3MB.. Peço desculpas se o meu link não for permitido aqui no fórum... O mesmo pode (e deve) ser apagado se preciso. Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48270 Eu uso o visualhub, é muito rápido!! Converti dois episódios do Entourage para iPhone em 9 minutos. Abraço Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos Autor comment_48350 Marcelino e Ricardo..... o problema não é converter..... e SIM COLOCAR AS LEGENDAS aeheahehaheaheaheahehaheahea!!! o visualHUB faz isso??? eu num achei opção de legenda!! Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48354 Marcelino e Ricardo..... o problema não é converter..... e SIM COLOCAR AS LEGENDAS aeheahehaheaheaheahehaheahea!!!o visualHUB faz isso??? eu num achei opção de legenda!! Primeiro você precisa ter o perian instalado. Depois os arquivos devem ter o mesmo nome. (Ex.: Batman.avi e Batman.srt) Já no visualhub, vá em "Advanced" e depois marque "Force Quicktime Decoding". Isso é o que faz aparecer a legenda no arquivo convertido! Abraço Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos Autor comment_48380 AAAAAAAAAAAA ricardo.... agora tá explicadinhooooo aehheaheaheaheahea!!! vou testar!! Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48390 Dá uma olhada e pesquisada em um software chamado Submerge, ele faz tudo que você quer e ainda mais... é bem simples de usar e leve.. eu juntei uma legenda .srt em um arquivo .avi para queimar um dvd em mais ou menos 30 minutos.. ele dá a opção de exportação para iPods e iPhones também... abraço!! Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos Autor comment_48443 Obrigado a todos por responderem aki..... ajudar e tudo mais... ontem fiz o primeiro teste.. pelo submerge.. com um Ep do House em 720p!! demorou somente 8 horas HEAEHAEAHEAHEA!!! vou fazer um tete hoje com um AVI (não é HD ou seja, num é mkv)! Acho q sera infinitamente mais rápido aehheaeha Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48447 Obrigado a todos por responderem aki..... ajudar e tudo mais...ontem fiz o primeiro teste.. pelo submerge.. com um Ep do House em 720p!! demorou somente 8 horas HEAEHAEAHEAHEA!!! vou fazer um tete hoje com um AVI (não é HD ou seja, num é mkv)! Acho q sera infinitamente mais rápido aehheaeha Com certeza! Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48451 Obrigado a todos por responderem aki..... ajudar e tudo mais...ontem fiz o primeiro teste.. pelo submerge.. com um Ep do House em 720p!! demorou somente 8 horas HEAEHAEAHEAHEA!!! vou fazer um tete hoje com um AVI (não é HD ou seja, num é mkv)! Acho q sera infinitamente mais rápido aehheaeha Falei pra você. A tela do iPod é tão pequena, não entendo porque você quer usar um vídeo HD. Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48458 Não consegui instalar o Visualhub, parece que foi descontinuado... Não é possível unir as legendas ao filme com o HandBreak não?? Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos Autor comment_48489 Falei pra você. A tela do iPod é tão pequena, não entendo porque você quer usar um vídeo HD. heaheaheaheahehaah eu sei heaheahea Mas ali na hora era o unico video q eu tinha com legendas!!! haeehahea hoje vou testar outros "mais leves" heaheaheahea :P Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.