Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como abrir favorito com o botão do meio

Featured Replies

Postado

Eu reinstalei meu mac os, tirei o leopard e coloquei o tiger. Agora eu não estou conseguindo ao setar a configuração que ao apertar o botão do meio (configurado como botão 3) em algum link da barra de favorito, ele abra em uma nova aba. O que acontece é que ele está abrindo na mesma aba. Será que tem alguma coisa a ver com o Tiger? Acho que não... e aí?

• Respostas 12
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Preferências do Safari > Abas > Marque: Coomand + Click para abrir links em uma nova aba.

Postado
  • Autor

Eu acho que eu já fiz isso. Com o cmd+Click funciona, mas com o botao 3 (do meio) nao... Mas vou conferir quando chegar em casa.

Postado
  • Autor

Realmente eu já tinha marcado essa opção. Será que tem a ver com o sistema operacional? Antes usava o leopard e agora uso o tiger...

Postado

Não tem nenhuma configuração além dessa. Você mudou de mouse? Tem mouses que não suportam essa opção.

Postado
  • Autor

Não mudei de mouse. É o Mighty Mouse mesmo com o botão do meio configurado para "Botão 3". Alguém pode verificar se é com essa configuração que está funcionando aí no de vcs?

Postado
  • Autor

O caso é o seguite: O botão do meio só não está funcionando pra quando eu tenho uma pasta na barra de favorito e eu clico com o botão do meio em um dos links dessa pasta. Eu não estou lembrado se isso funcionava antes ou nunca funcionou. Eu só sei que no windows funciona. Alguém pode confirmar isso?

Postado

No meu mouse chumbrega funciona.

Postado
  • Autor

hauehuahuaeh chumbrega é ótimo rsrsrs.

Alguém aí com o mighty mouse pra testar?

Postado
hauehuahuaeh chumbrega é ótimo rsrsrs.

Alguém aí com o mighty mouse pra testar?

Testei aqui com o wireless mighty mouse e OS 10.5.5

Funcionou legal! nem sabia que tinha essa opção... Eu sempre usei o command+clique

Abs!

Postado
  • Autor

Pow, então tem algo errado com o meu safari... que estranho... Estou mandando uma foto só pra confirmar se vcs estão testando exatamente o que eu quero: Clicar com o botão do meio em um link que esteja dentro de uma pasta na barra de bookmarks.

post-902-1227620778_thumb.jpg

Postado

Exatamente....

testei em um único favorito na barra

Testei em um favorito dentro de uma pasta (igual o seu)

Testei em Links dentro de outras páginas que normalmente abriria na mesma que apertei.

E todas funciona.. hehe

Boa sorte! (Testou seu botão do meio com outra coisa? vai ver quebrou.. ;) )

Postado
  • Autor

Funciona com um único favorito na barra e em links nas páginas. Só não funciona com favorito dentro de uma pasta, como na figura :rolleyes: vai entender... o pior é que isso faz uma falta danada...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.