Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702062 Meu iphone a 3 dias esta aparecendo do nada ``Este cabo ou acessório n eh certificado...`` só que não tem nada conectado ao iphone ! Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702066 Olá Felipe, Se informar o modelo do iPhone, versão do iOS, fica mais fácil para os colegas ajudarem! []s Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702102 Meu iphone a 3 dias esta aparecendo do nada ``Este cabo ou acessório n eh certificado...`` só que não tem nada conectado ao iphone ! Adiantando sua pergunta, mesmo sem saber de qual iPhone ou iOS se trata. Qualquer device, com iOS 7 e conector Lightning usando um cabo ou acessório não certificado pela Apple, vai dar essa mensagem. Soluçã: utilizar produtos originais Apple ou certificados pela mesma. Editado 15 de outubro de 201312 anos por Heit0r Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos Autor comment_702106 Eu uso só o carregador que veio com ele na caixa ! comprado direto da apple.com.br ! e ele esta dando esse recado ai SEM NADA CONECTADO ! msm sem o carregador estar conectado Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702126 Eu uso só o carregador que veio com ele na caixa ! comprado direto da apple.com.br ! e ele esta dando esse recado ai SEM NADA CONECTADO ! msm sem o carregador estar conectado Então pega um algodão ou outro material macio e dá uma limpada no cabo e no conector, pode estar com mal contato ou identificando erroneamente que tem algo conectado. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos Autor comment_702162 Primeiro meu macbook pro deu pau na placa logica ,agora meu celular , e sorte viu! ainda bem q estão na garantia... Então pega um algodão ou outro material macio e dá uma limpada no cabo e no conector, pode estar com mal contato ou identificando erroneamente que tem algo conectado. Mas o problema n esta no cabo ! e sim no iphone ! ele aparece esse aviso SEM o cabo estar conectado ao celular Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702170 Primeiro meu macbook pro deu pau na placa logica ,agora meu celular , e sorte viu! ainda bem q estão na garantia... Mas o problema n esta no cabo ! e sim no iphone ! ele aparece esse aviso SEM o cabo estar conectado ao celular Por isso eu te falei pra limpar o conector (local onde entra o cabo). Se não resolver com a limpeza e/ou uma restauração, só resta levar numa assistência. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201312 anos comment_702222 Primeiro meu macbook pro deu pau na placa logica ,agora meu celular , e sorte viu! ainda bem q estão na garantia... Mas o problema n esta no cabo ! e sim no iphone ! ele aparece esse aviso SEM o cabo estar conectado ao celular 2 coisas que deve resolver seu problema. Reinicia o aparelho. se continuar , restaura ele. provável que ira resolver ... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.