Postado 21 de novembro de 200817 anos comment_47823 Socorro, meu mac ficou maluco! Não consigo selecionar quase nada do sistema. Os botoes nao funcionam com o mouse, muito menos os de fechar, minimizar e maximizar. Está assim a pouco tempo. Ja o reiniciei algumas vezes e não adiantou nada. Quando isto começou eu estava com o itunes, firefox, editor de texto, keynote e safari abertos. Sugestões? Obs: 10.5.5 É impossível! Voltou a funcionar agora! É possível que este erro volte? Agora voltou.. Editado 21 de novembro de 200817 anos por lckfs Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos comment_48287 Cara, que maluquice.....avalanche de informações ... deu pau...voltou....será que pode ocorrer novamente?...voltou.....talvez sim, talvez não...vai saber. Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48406 Vc usa Mightmouse bluetooth? No meu acontecia quando a pilha do meu mouse tava pra acabar Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.