Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

No começo da minha jornada com macs ( ha poucos meses) o mouse da apple estava normal

a scroll era sensivel, era so passar de leve o dedo pra cima ou pra baixo

mas essa semana ela tá esquisita..tem que 'afundar a bolinha' pra o mouse responder

aconteceram outras vezes, mas eu limpei o mouse e voltou ao normal, mas agora nem isso adiantou... =/

• Respostas 8
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tem que limpar o a Bolinha do Scroll toda semana, ela vai acumulando poeira e gordura do dedo. Daqui a uns dias ele vai parar de subir o scroll. Passei alcool isopropílico e cortei umas tirinhas de papel para limpar dentro ( por debaixo da bolinha ). Tem que tomar cuidado para não rasgar um pedacinho de papel e ficar lá dentro :D

Agora limpo toda semana a bolinha e funfa que é uma beleza. :blink:

Se vc começar a limpar agora talvez não preciso do papel, que é por sua conta e risco. Como o meu já não subia o Scroll não tive outra alternativa.

Boa sorte !

Postado

novos problemas, velhas soluções...hehehe.......

papelzim já me salvou diversas vezes..............

Postado

impressionante esse mouse da Apple... em matéria de reclamações, acho que ele só perde para o Vista.. hehe

o pior que estou comprando um agora... será que devo esperar a Apple fazer uma atualização deste ratinho?

Postado

É mas se limpar a bolinha sempre, não vai dar problema rsrs. É que eu relaxei mesmo :blush:

Postado

putz...papelzim tá adiantando mais não.....passei para uma solução mais "hard". Blusa de moleton...só isso resolve agora.

Postado

Se vc passar tecidos, panos, etc, os pêlos que soltam irão se acumular nos roletes que são acionados pela bolinha. Eu abri um MM e vi exatamente isso.

Recomendo o uso só do papel sulfite mesmo. Se a coisa estiver feia, acho que só abrindo mesmo, o que é um pé no saco!

Postado

Dae, Pessoal

Tem vários vídeos desses na web, que ensinam como limpar o Mighty Mouse

No mais, era isso

Aloha

Marcio Negrini

Postado

Então...no site da apple eles mostram como fazer, usando um pano. Eu tô fazendo assim e tá rolando...papel num adianta mais.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.