Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47572 Intego alerta: surge nova variante do Cavalo de Tróia “RSPlug” que afeta o Mac OS X http://macmagazine.com.br/blog/2008/11/19/...eta-o-mac-os-x/ Ontem eu estava procurando por um "patch" para poder oficializar um programa (Sim, me culpem! rs). Procurei algumas versões, seriais e nada, o programa precisa mesmo de um crack. Buscando no Google, esta página me pareceu ter o que eu queria: Assim que eu cliquei em Download Keygen, já abriu a janela de downloads do Safari, e pude perceber que se tratava de um arquivo.exe (Nessa hora já percebi que era furada): Mas, ao começar o download, o .exe sumiu, e o nome foi substituido por cleanlive.dmg (assim como o do site pornô) E não parou por aí.. Ao completar o Download, mais uma vez o bixinho trocou de nome. Passou a se chamar install.pkg Nessa hora, automaticamente a imagem já foi montada na mesa: Isso tudo aconteceu sem eu fazer absolutamente nada.... automático... (hehe, quando a gente quer que seja fácil assim, não é!) Continua no próximo post.... excedi o limite de upload. Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos Autor comment_47575 continuando: Agora vai uma screenshot de como ficou tudo: PS. Não passei desse ponto... queria até instalar para ver funcionando.. hehe.... mas deixa para a próxima! Bom, certamente quem não está acostumado com isso, pode cair nessa palhaçada. Espero que pelo menos eu consiga fazer uma (1) pessoa se livrar disso.. hehe..... (ainda bem que eu não estava em sites de conteúdo suspeito, né.......) Abs!!! e desculpem pelo longo tópico. Editado 19 de novembro de 200817 anos por Akamatsu Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47583 Valeu, Akamatsu! Sempre bom ler relatos assim pra não cair nessas roubadas. Abraços! Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47594 esse mesmo vírus apareceu no BLOG só que em forma de Active X Não é o BLOG que está com vírus e sim uma noticia Editado 19 de novembro de 200817 anos por mvsv Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos Autor comment_47598 esse mesmo vírus apareceu no BLOG só que em forma de Active XNão é o BLOG que está com vírus e sim uma noticia Sim, eu sei.... eu quis dizer que eu também passei por uma situação parecida, em outro site, com o mesmo virus mas que é baixado de uma forma diferente da que foi publicada na notícia do Blog. Entendeu? Só quis dar um alerta para o pessoal, dizendo que ele está em diversos lugares, e como você pode ver pelas imagens que eu postei, é um virus inteligente, que detecta qual o sistema usado, e automaticamente trasnforma-se de .EXE para .DMG Abs! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.