Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47490 Ola pessoas, Aqui no meu trabalho, usamos Mac's e Pc's. Pretendo colocar uma HD externa para compartilharmos todos os arquivos. Pelo que pesquisei, o TimeCapsule não é possivel acessar do Windows, acabei descartando. Estou entre Lacie e Iomega. Preciso saber se os programas de acesso remoto podem ser usados pelo Mac, se não há nenhum problema. Obrigada pela ajuda! Denunciar
Postado 19 de novembro de 200817 anos comment_47511 Eu acesso time capsule pelo Windows em casa, eu compartilho ele com meu Mac e outros laptops Windows que tem em casa. Ele tem o servidor samba, como também instalando os programas que vem com o CD ele cria um ícone na hora pro HD do time capsule... Ta pesquisando errado. Denunciar
Postado 24 de novembro de 200817 anos Autor comment_48344 Oi omega, andei dando uma pesquisada no google e verifiquei uns foruns falando sobre o time capsule não funcionava em windows. tenho outra duvida também: todos os macs precisam estar usando leoppard??? Obrigada pela ajuda! Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48552 A funcão de backup do timecapsule não funciona no windows, claro, mas o HD é acessível. A sua fonte tá erradíssima. Eu não recomendo esse uso (que não seja de backup) para o TC, mas que funciona, funciona. Denunciar
Postado 28 de novembro de 200817 anos comment_49195 Eu ao contrário, recomendo e muito! Veja, o Time Capsule nada mais é que um roteador Ethernet/Wireless com um HD interno. A função do Time Machine dentro do Mac OS X utiliza o recurso de armazenamento que o TC provê, mas faria isso pra qualquer outro HD, local ou remoto. Eu utilizo o TC para duas coisas: 1.) Backup do meu sistema (ele faz backup automaticamente na 4a e 6a, às 21:00h, no sábado às 15:00h e no domingo às 10:00h. E eu também inicio o backup manualmente, antes de instalar algum programa ou update da Apple) 2.) Ele é meu servidor de arquivos em casa. Tenho meu MacBook, mais outro PC, e meu pai tem também um PC dele e um notebook HP. Deixo lá todas as séries que baixo, minha biblioteca do iTunes, etc. Meu pai, como gosta de assistir quase todas as séries que eu assisto, acessa o TC como usuário 'Guest' (convidado), tendo acesso somente à leitura. Ele assiste os filmes diretamente pelo TC, sem copiar localmente. E assim vai. Fora isso, você pode conectar um HDD externo na entrada USB traseira do TC, e ter uma 'expansão' do seu pool de discos. Ou então conectar sua impressora diretamente ao TC, que começa a atuar também como um printserver. E por que não os dois ao mesmo tempo? Taca um HUB USB no TC, e ligue os dois! Nem terá queda de performance, uma vez que você não fica imprimindo à todo o tempo. Fora que tem a qualidade e robustez de um produto original Apple. Configuração simples, rápida e intuitiva. Resumindo: VALE MTOOOO À PENA! Esse é o parecer de um usuário feliz do TC. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.