Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

::: Gabi Tardivo :::

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Ola pessoas! Estou com uma duvida cruel que ronda há seculos. Usava ruinwindows e como sempre formatava muito aquele pc. Acabava perdendo minha biblioteca, minhas musicas do itunes e tudo mais. Quando conectava o Ipod ele sincronizava com a nova biblioteca e acabava perdendo todas as musicas e "substituindo" ou atualizando pela biblioteca que ele interpretava como nova. Acontece que toda vez que ele faz isso, percebi que ele perde algum espaço de sua memória. Meu ipod é de 2GB, nano prateado. Alguém sabe porque isso acontece? Outra coisa, agora vou passar pro Mac (finalmente!) e como meu ipod está formatado em windows nem reconhece no Mac. Como eu faço? Tenho que formatá-lo de novo? Obrigada!!
  2. Eu preciso recuperar os arquivos que estavam nessa HD... sao mega importantes!!!!
  3. Ola pessoas, Tenho aqui na empresa um G4. Ontem ele resolveu não carregar mais o Mac... ficava dando tela dizendo que Sistema não pode ser carregado, não foi encontrado. Retiramos HD colocamos em uma case externa, conectamos em um outro Mac. E sempre dava aviso para formatar a HD ou ignorar o problema. Procurei em tópicos e instalamos o DiskWarrior. Nada aconteceu... ele carregou e travou na etapa 5. O que eu posso fazer? ME AJUDEM PLISSS!! Obrigada!!!!
  4. Oi omega, andei dando uma pesquisada no google e verifiquei uns foruns falando sobre o time capsule não funcionava em windows. tenho outra duvida também: todos os macs precisam estar usando leoppard??? Obrigada pela ajuda!
  5. Ola pessoas, Aqui no meu trabalho, usamos Mac's e Pc's. Pretendo colocar uma HD externa para compartilharmos todos os arquivos. Pelo que pesquisei, o TimeCapsule não é possivel acessar do Windows, acabei descartando. Estou entre Lacie e Iomega. Preciso saber se os programas de acesso remoto podem ser usados pelo Mac, se não há nenhum problema. Obrigada pela ajuda!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.