lingbauer Posted October 5, 2013 Report Posted October 5, 2013 Uso ele com monitor externo,e aberto para não super aquecer,mas gostaria de saber como eu poderia usa-lo com o monitor próprio dele desligado,mas com a tampa aberta e o monitor externo continuar sendo o principal Uso Mac Os Mountain Lion!!! Valeu!! Quote
economista.lucas Posted October 5, 2013 Report Posted October 5, 2013 Uso ele com monitor externo,e aberto para não super aquecer,mas gostaria de saber como eu poderia usa-lo com o monitor próprio dele desligado,mas com a tampa aberta e o monitor externo continuar sendo o principal Uso Mac Os Mountain Lion!!! Valeu!! Será que não tem essa opção em Preferências do Sistema>Monitores ?????? []s Quote
lingbauer Posted October 5, 2013 Author Report Posted October 5, 2013 pior que nao tem,pra desligar o monitor do mac n tem,pq tipo, n basta apagar o brilho,tem que desativar mesmo,pq se nao fica janelas indo pro monitor do mac,e é um porre isso! Quote
Malagoli Posted October 5, 2013 Report Posted October 5, 2013 Achei essa "gambiarra" FORTE na net ahuahuha http://rberaldo.com.br/macbookpro-usando-monitor-externo-e-mantendo-o-monitor-desligado-tampa-aberta/ Ps: Trabalho com macbook a mais de 5 anos, SEMPRE com monitor externo e ele fechado, e NUNCA tive problemas. Quote
Felipe Teodoro De Souza Posted October 6, 2013 Report Posted October 6, 2013 Achei essa "gambiarra" FORTE na net ahuahuha http://rberaldo.com.br/macbookpro-usando-monitor-externo-e-mantendo-o-monitor-desligado-tampa-aberta/ Ps: Trabalho com macbook a mais de 5 anos, SEMPRE com monitor externo e ele fechado, e NUNCA tive problemas. haushuhaus melhor gambiarra para macbooks que eu já ví na minha vida, como que o cara descobriu isso??? :-D Quote
lingbauer Posted October 6, 2013 Author Report Posted October 6, 2013 AHAHUUAHUAHUHAUHUAH BIZARRRo coloquei um ima do lado da tecla FN e deu certo, irado isso!!! coloquei um ima fraquinho pra n ferrar com nada q esteja por dentro!!! Quote
lingbauer Posted October 6, 2013 Author Report Posted October 6, 2013 Sera que nao vai da problema no sensor fazer isso nao??? Quote
Malagoli Posted October 6, 2013 Report Posted October 6, 2013 Sera que nao vai da problema no sensor fazer isso nao??? Sinceramente não faço idéia... mas teoricamente é como se a tampa estivesse fechada.. ultiliza a mesma "tecnologia" do smart cover dos ipad, e oque mais tem por ai é smart cover genérico.. Quote
Chrono Posted October 6, 2013 Report Posted October 6, 2013 Eu sempre uso control shift eject, mas acho que não é bem isso que você quer. Quote
lingbauer Posted October 6, 2013 Author Report Posted October 6, 2013 É n é bem isso nao, o imã deu certo, aqui quando eu faço esse comando ele coloca o mac em sleep Quote
Recommended Posts