Jump to content

Como faço pra desligar apenas o monitor do MAC,tenho um Macbook Pro 13

Recommended Posts

Posted

Uso ele com monitor externo,e aberto para não super aquecer,mas gostaria de saber como eu poderia usa-lo com o monitor próprio dele desligado,mas com a tampa aberta e o monitor externo continuar sendo o principal

Uso Mac Os Mountain Lion!!!

Valeu!!

• Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted

Uso ele com monitor externo,e aberto para não super aquecer,mas gostaria de saber como eu poderia usa-lo com o monitor próprio dele desligado,mas com a tampa aberta e o monitor externo continuar sendo o principal

Uso Mac Os Mountain Lion!!!

Valeu!!

Será que não tem essa opção em Preferências do Sistema>Monitores ??????

[]s

Posted

pior que nao tem,pra desligar o monitor do mac n tem,pq tipo, n basta apagar o brilho,tem que desativar mesmo,pq se nao fica janelas indo pro monitor do mac,e é um porre isso!

Posted

Achei essa "gambiarra" FORTE na net ahuahuha

http://rberaldo.com.br/macbookpro-usando-monitor-externo-e-mantendo-o-monitor-desligado-tampa-aberta/

Ps: Trabalho com macbook a mais de 5 anos, SEMPRE com monitor externo e ele fechado, e NUNCA tive problemas.

haushuhaus melhor gambiarra para macbooks que eu já ví na minha vida, como que o cara descobriu isso??? :-D
Posted

AHAHUUAHUAHUHAUHUAH BIZARRRo coloquei um ima do lado da tecla FN e deu certo, irado isso!!! coloquei um ima fraquinho pra n ferrar com nada q esteja por dentro!!!

Posted

Sera que nao vai da problema no sensor fazer isso nao???

Posted

Sera que nao vai da problema no sensor fazer isso nao???

Sinceramente não faço idéia...

mas teoricamente é como se a tampa estivesse fechada..

ultiliza a mesma "tecnologia" do smart cover dos ipad, e oque mais tem por ai é smart cover genérico..

Posted

É n é bem isso nao, o imã deu certo, aqui quando eu faço esse comando ele coloca o mac em sleep