Postado 24 de setembro de 201312 anos comment_682878 Olá a todos, Tinha ouvido dizer que a suite iWorks iria ser de graça somente para iPhones novos porém eu ontem consegui baixar normalmente e de Graça alguém mais conseguiu ? Editado 24 de setembro de 201312 anos por R.Malheiro Denunciar
Postado 24 de setembro de 201312 anos comment_682926 Olá a todos, Tinha ouvido dizer que a suite iWorks iria ser de graça somente para iPhones novos porém eu ontem consegui baixar normalmente e de Graça alguém mais conseguiu ? Há um topico tratando disso já. Pelo que foi dito seria grátis para idevices ativados a partir de 1 de setembro. O seu era novo ou já havia sido ativado antes? Denunciar
Postado 24 de setembro de 201312 anos Autor comment_682950 O meu ja estava ativado desde 01 de Agosto e isso que estranhei por que ele não seria novo apenas seria o 5 mais quando atualizei ele para o IOS7 passou a estar como Gratis o iWorks Denunciar
Postado 24 de setembro de 201312 anos comment_683062 O meu ja estava ativado desde 01 de Agosto e isso que estranhei por que ele não seria novo apenas seria o 5 mais quando atualizei ele para o IOS7 passou a estar como Gratis o iWorks Bem estranho, e tem gente que ativou depois de 1º de setembro e não consegue baixar de graça... Denunciar
Postado 25 de setembro de 201312 anos Autor comment_683374 Pois é eu também achei estranho a única coisa é que tinha ativado o meu Ipad Mini duas semanas antes do lançamento do IOS7 será isso ? Denunciar
Postado 25 de setembro de 201312 anos comment_684554 Pois é eu também achei estranho a única coisa é que tinha ativado o meu Ipad Mini duas semanas antes do lançamento do IOS7 será isso ? Aí eu não sei mesmo, tem lá dia 1º de setembro, o iOS 7 só saiu dia 18. Mas.. sorte sua, bom uso. Hehe Denunciar
Postado 28 de setembro de 201312 anos comment_687362 Poxa, também quero o iWork de graça Leve seu iPhone pra garantia, inventa alguma coisa que cola pra trocarem e pronto, receberá outro iPhone não ativado, e com isso iWork grátis.. hehehehhe Denunciar
Postado 28 de setembro de 201312 anos comment_687442 Leve seu iPhone pra garantia, inventa alguma coisa que cola pra trocarem e pronto, receberá outro iPhone não ativado, e com isso iWork grátis.. hehehehhe Dai depois reclamam que o suporte da apple no brasil é ruim, será ele mesmo ruim, ou o pessoal ta cansado desse tipo de coisa!? EU sei que o bernaction está brincando, mas quantos vão pensar " Poxa, como não pensei nisso antes? " Editado 28 de setembro de 201312 anos por Malagoli Denunciar
Postado 28 de setembro de 201312 anos comment_687466 Dai depois reclamam que o suporte da apple no brasil é ruim, será ele mesmo ruim, ou o pessoal ta cansado desse tipo de coisa!? EU sei que o bernaction está brincando, mas quantos vão pensar " Poxa, como não pensei nisso antes? " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu pensei que daria certo, aí vi alguém aqui que trocou o aparelho na garantia, mas não pensando nesse sentido, e ganhou a suite iWork. Denunciar
Postado 28 de setembro de 201312 anos comment_687470 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu pensei que daria certo, aí vi alguém aqui que trocou o aparelho na garantia, mas não pensando nesse sentido, e ganhou a suite iWork. hauauahahau, eu entendi oque vc quis dizer mas c vai ver q vai aparecer algum espirito de porco achando sua ideia SENSACIONAL hauahuahua Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.