JRsuper Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2013 Amigos do fórum, bom dia. Sou usuário há algum tempo de MacBook mas tenho constantes problemas em 2 coisas: 1) Várias vezes não consigo carregar vídeos do youtube tanto no Safari tanto no Google Chrome; por vezes tenho que utilizar o FireFox ou até mesmo, via Parallels, utilizar o IE. O que acontece é que no lugar do vídeo, onte temos o botão play, volume e etc fica simplesmente tudo preto e não aparecem os comandos do youtube para reprodução. Outra coisa que acontece bastante é a questão de imagens... também nos 2 navegadores constantemente tenho problemas com imagens distorcidas, que não carregam, etc. Veja abaixo um exemplo de como elas costumam aparecer estranhas, pelo print da minha tela minutos atrás: Alguém tem idéia do que pode ser? A única alteração que fiz foi que meu MacBook tinha 4gb RAM e eu passei pra 8gb RAM; há quase um ano estive nos EUA e troquei os 2 pentes de 2GB cada originais por 2 de 4gb cada da Corsair. Obrigado pela ajuda. Abraços, Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2013 Já tentou reinstalar o sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JRsuper Postado 11 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2013 Reinstalar o sistema... Apesar de ser usuário Apple há algum tempo, nunca me passou pela cabeça... até pq migrei pro Mac OS pq todo ano tinha q formatar o meu windows. É o mesmo esquema? Back up de tudo, dados, configurações, formata e reinstala ou tem outro caminho menos complexo? Abs e valeu pela dica. Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 14 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2013 Reinstalar o sistema... Apesar de ser usuário Apple há algum tempo, nunca me passou pela cabeça... até pq migrei pro Mac OS pq todo ano tinha q formatar o meu windows.É o mesmo esquema? Back up de tudo, dados, configurações, formata e reinstala ou tem outro caminho menos complexo?Abs e valeu pela dica.Jr.Exatamente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Ou pelo menos instalar de novo o flash.Ou então, usar html5 no youtube, quando uso por html5, consigo até baixar o video do youtube sem usar nenhum programa, direto do safari, baixa o arquivo em .mp4!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Ou pelo menos instalar de novo o flash. Ou então, usar html5 no youtube, quando uso por html5, consigo até baixar o video do youtube sem usar nenhum programa, direto do safari, baixa o arquivo em .mp4!!! Estou suspeitando que pode ser problema de hardware... Mais precisamente com a GPU (placa de vídeo). Boa sorte e abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Qua o seu o modelo do seu Mac? Para achar clique na maça que fica no canto superior esquerdo da sua tela, depois em "Mais Informações..." e "Relatório do Sistema" e por último na aba "Hardware" procure qual é o "Identificador do Modelo". No meu caso é um MacBookPro6,2. Com esse número é possível identificar se o seu Mac está em algum "recall" por causa de problemas de GPU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 Qua o seu o modelo do seu Mac? Para achar clique na maça que fica no canto superior esquerdo da sua tela, depois em "Mais Informações..." e "Relatório do Sistema" e por último na aba "Hardware" procure qual é o "Identificador do Modelo". No meu caso é um MacBookPro6,2. Com esse número é possível identificar se o seu Mac está em algum "recall" por causa de problemas de GPU. Tenho um MacBookPro6,2 tb!!!!!! Ouvi dizer que existe recall para esse modelo, mas nunca tive problemas... Sabe de algo? []s Tenho um MacBookPro6,2 tb!!!!!! Ouvi dizer que existe recall para esse modelo, mas nunca tive problemas... Sabe de algo? []s http://support.apple.com/kb/TS4088 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 http://support.apple.com/kb/TS4088 Também tenho o meu e, para o meu azar, comecei a ter o problema dito (bastante raro). E já fazem mais de três anos da compra. Estou na esperança de aumentarem o prazo. o KB começou com 1 ano, foi para 2 e por último para 3. Muito azar, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 Também tenho o meu e, para o meu azar, comecei a ter o problema dito (bastante raro). E já fazem mais de três anos da compra. Estou na esperança de aumentarem o prazo. o KB começou com 1 ano, foi para 2 e por último para 3. Muito azar, né? Mandei MP []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.