Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em imagens internet/vídeos do youtube.


JRsuper

Posts Recomendados

Amigos do fórum, bom dia.

Sou usuário há algum tempo de MacBook mas tenho constantes problemas em 2 coisas:

1) Várias vezes não consigo carregar vídeos do youtube tanto no Safari tanto no Google Chrome; por vezes tenho que utilizar o FireFox ou até mesmo, via Parallels, utilizar o IE. O que acontece é que no lugar do vídeo, onte temos o botão play, volume e etc fica simplesmente tudo preto e não aparecem os comandos do youtube para reprodução.

Outra coisa que acontece bastante é a questão de imagens... também nos 2 navegadores constantemente tenho problemas com imagens distorcidas, que não carregam, etc.

Veja abaixo um exemplo de como elas costumam aparecer estranhas, pelo print da minha tela minutos atrás:

CapturadeTela2013-09-10agraves114623_zps

Alguém tem idéia do que pode ser?

A única alteração que fiz foi que meu MacBook tinha 4gb RAM e eu passei pra 8gb RAM; há quase um ano estive nos EUA e troquei os 2 pentes de 2GB cada originais por 2 de 4gb cada da Corsair.

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Reinstalar o sistema...

Apesar de ser usuário Apple há algum tempo, nunca me passou pela cabeça... até pq migrei pro Mac OS pq todo ano tinha q formatar o meu windows.

É o mesmo esquema? Back up de tudo, dados, configurações, formata e reinstala ou tem outro caminho menos complexo?

Abs e valeu pela dica.

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalar o sistema... Apesar de ser usuário Apple há algum tempo, nunca me passou pela cabeça... até pq migrei pro Mac OS pq todo ano tinha q formatar o meu windows.É o mesmo esquema? Back up de tudo, dados, configurações, formata e reinstala ou tem outro caminho menos complexo?Abs e valeu pela dica.Jr.

Exatamente isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ou pelo menos instalar de novo o flash.

Ou então, usar html5 no youtube, quando uso por html5, consigo até baixar o video do youtube sem usar nenhum programa, direto do safari, baixa o arquivo em .mp4!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pelo menos instalar de novo o flash.

Ou então, usar html5 no youtube, quando uso por html5, consigo até baixar o video do youtube sem usar nenhum programa, direto do safari, baixa o arquivo em .mp4!!!

Estou suspeitando que pode ser problema de hardware...

Mais precisamente com a GPU (placa de vídeo).

Boa sorte e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qua o seu o modelo do seu Mac?

Para achar clique na maça que fica no canto superior esquerdo da sua tela, depois em "Mais Informações..." e "Relatório do Sistema" e por último na aba "Hardware" procure qual é o "Identificador do Modelo".  No meu caso é um MacBookPro6,2.

 

Com esse número é possível identificar se o seu Mac está em algum "recall" por causa de problemas de GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qua o seu o modelo do seu Mac?

Para achar clique na maça que fica no canto superior esquerdo da sua tela, depois em "Mais Informações..." e "Relatório do Sistema" e por último na aba "Hardware" procure qual é o "Identificador do Modelo".  No meu caso é um MacBookPro6,2.

 

Com esse número é possível identificar se o seu Mac está em algum "recall" por causa de problemas de GPU.

 

 

Tenho um MacBookPro6,2 tb!!!!!!      :P  :D  ;) 

 

Ouvi dizer que existe recall para esse modelo, mas nunca tive problemas...

 

Sabe de algo?

 

[]s

Tenho um MacBookPro6,2 tb!!!!!!      :P  :D  ;) 

 

Ouvi dizer que existe recall para esse modelo, mas nunca tive problemas...

 

Sabe de algo?

 

[]s

 

 

http://support.apple.com/kb/TS4088

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Também tenho o meu e, para o meu azar, comecei a ter o problema dito (bastante raro). E já fazem mais de três anos da compra.

Estou na esperança de aumentarem o prazo. o KB começou com 1 ano, foi para 2 e por último para 3. Muito azar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho o meu e, para o meu azar, comecei a ter o problema dito (bastante raro). E já fazem mais de três anos da compra.

Estou na esperança de aumentarem o prazo. o KB começou com 1 ano, foi para 2 e por último para 3. Muito azar, né?

 

Mandei MP

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...