Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero-iPhone full price depois de 9 meses de Vivo está bloqueado


Posts Recomendados

Caros,

 

Em novembro do ano passado comprei dois (meu e esposa) iPhones 5 na Apple Store de Orlando. Comprei o full price que era o único a época disponível. Lá nos EUA compre o pay as you go da T-moble e funcionou perfeito.

 

Depois vim para o Brasil usei a Vivo até hoje, porém fui mudar de operadora para a Tim e o chip não funcionou. Fiz o teste em outro iPhone 5 e o chip funcionou. Paguei outro chip da Tim pra saber se o problema era esse e nada. Cheguei em casa e restaurei o iPhone e pra surpresa, fala que esse sim card não é compatível com a politica de ativação da Apple.

 

Tente ligar para a Apple e falaram que não funcionam neste horário e notei que o atendimento via fone e não funciona depois das 21:00, acabei de ligar pra AT&T e eles tbm não funionam neste horário. aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Veja atrás dos aparelhos se está escrito algo como modelo A1428 ou A1429.

 

Se for de final 9, infelizmente não tem garantia aqui no Brasil e muito menos a Apple é obrigada a te dar assistência dele.

Várias pessoas conseguem ativar esse modelo aqui porém tem casos que o aparelho trava a ativação mesmo.

 

Caso for final 8, só levar em uma autorizada e acionar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue solução que encontrei.

 

1) Primeiro acesse o link abaixo.

 

https://www.att.com/deviceunlock

 
1.1) habilita "agree"
 
2) depois habilita  "Non-Customer OR Paid No-Commitment Price"  
 
2.1) Preenche com os dados
 
 
3) Você receberá o email abaixo:
 

We have received your request to unlock your AT&T Mobile device. Your Request Number is: XXXXXX

Thank you for contacting AT&T Customer Care about unlocking your AT&T Mobile device. Please retain your Request Number for future reference. In order to process your unlock request, we must receive a faxed copy of your original full price purchase receipt reflecting purchase from AT&T or an AT&T Authorized Retailer. You can verify your purchase was made from an AT&T Authorized Retailer by typing the store zip code, located on your receipt, in the Search box at this link: http://www.att.com/maps/store-locator.html

Please email to: deviceunlockreceipt@att.com or fax us a copy of the full price receipt including your Request Number and IMEI to 1-214-782-6442 within 48 hours. You will receive the status of your request at the email address you provided within 2 to 3 business days.

Your request is subject to AT&T Mobile device unlocking requirements. If we have further questions or instructions, we'll contact you by email.

You may also check the status of your unlock request by clicking the link for AT&T's Device Unlock Status Portal.


Sincerely, 
The AT&T Customer Care Team 

DO NOT REPLY TO THIS MESSAGE 
All replies are automatically deleted.
 
 
4) Envie um email para o endereço: deviceunlockreceipt@att.com com o EMEI e cópia da nota fiscal do iPhone. Em menos de 1 dia voce receberá um e-mail infomando que seu aparelho está desbloqueado. Semelhante ao correio abaixo.
 
 
 

Request number: XXXXXXX

Thank you for contacting AT&T Customer Care about unlocking your AT&T Mobile device.

We have reviewed your request and confirmed that the device may be unlocked.

Please allow 24 hours upon receipt of this notification to complete the unlock process.

To complete the unlock, simply

1. Open iTunes on your Mac or PC and verify that you have Internet connectivity.

2. Ensure a SIM card is inserted into your iPhone.

3. Connect your iPhone using the dock connector to USB cable that came with your iPhone.

4. Backup and restore your iPhone using iTunes. For information on backup and restore, please visit http://support.apple.com/kb/HT1414.

5. After restoring, your iPhone will be unlocked.

Additional information on unlocking can be found at http://support.apple.com/kb/TS3198

For questions regarding AT&T Mobile device, please visit the Phone/Device Learning Center.

Thank you for your business. For other questions about our AT&T wireless service or other Mobile devices, please visit att.com.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe, liguei para a Apple USA, foram muito atenciosos e não resolveram nada, pois era um problema com a AT&T. De manhã liguei para a Apple BR e me acaminharam um e-mail com o link e instruções, mas eu já havia feito o procedimento.

 

De manhã 12:00 recebi o último correio e o iPhone foi desbloqueado.

 

 

Comecei a procurar na internet soluções 21:30 e recebi o e-mail 12:00, em ~14 horas tudo foi resolvido. Isso porque parte desse período foi de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acabou que num ajudou em nada tudo isso, o chip da Tim continua não funcionando, liguei para a Apple e não conseguiu resolver e terei que levar lá para reparar o aparelho. Agora procurar na net alguma solução. rss

 

Antes disso, vc ja tentou dar restore no aparelho com o chip que vc tem hj? da tim certo?

Como disse, tive um iPhone 4 que soh funcionava com o chip que eu inseria quando fazia o restore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dry,

 

A1428

Antes disso, vc ja tentou dar restore no aparelho com o chip que vc tem hj? da tim certo?

Como disse, tive um iPhone 4 que soh funcionava com o chip que eu inseria quando fazia o restore.

Fiz isso sim, com o chip da vivo sozinho e com o chip da Tim dessa vez com o suporte da apple do 0800. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, então pra trazer iPhone 5 dos EUA e poder usar normalmente aqui ele tem que ser o unlocked "full price" modelo A1428?

 

Muito obrigado!

Dry, 

 

Full price e unlocked é a mesma coisa, pelo que percebi. Comprei o full price e logo que coloquei o chip da t-moble, logo pegou  o sinal. Aqui no Brasil funcionou com todas, só agora depois de 9 meses que tive esse problema com o iPhone. Lembrando que comprei dois e os dois já tiveram os mesmos chips. Só um deu problema e foi bloqueado. Falta de sorte imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dry, 

 

Full price e unlocked é a mesma coisa, pelo que percebi. Comprei o full price e logo que coloquei o chip da t-moble, logo pegou  o sinal. Aqui no Brasil funcionou com todas, só agora depois de 9 meses que tive esse problema com o iPhone. Lembrando que comprei dois e os dois já tiveram os mesmos chips. Só um deu problema e foi bloqueado. Falta de sorte imagino.

Acho que é quase a mesma coisa, o desbloqueado já vem pronto pra qualquer operadora, o full-price pode ser desbloqueado depois de um tempinho. Não sabia como funcionava essa questão do full-price, pois sempre comprei desbloqueado para não correr riscos, mas vendo o video do Rafael Fischmann e do Breno Masi na compra do iPhone 5, foi isso que eles falam, de comprar full-price pra desbloquear depois. Sorte ou não, o modelo Verizon que eles compraram, pegou um chip de outra operadora normalmente. Só não dá pra ter certeza se será a mesma coisa com o iPhone 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comprou fora, deve ser desbloqueado de fábrica. De uma olhada pelo IMEI do teu iphone se consta na base da apple como unlocked.
http://iphoneimei.org/

E outra, já aconteceu com um amigo meu de trazer um iphone unlocked de orlando e os caras acho que erraram na hora de pegar a caixa do aparelho, sei lá o que houve, e deram um iphone bloqueado pra ele.

 

Chegou aqui e colocavamos o chip e dava chip invalido. Ele ligou daqui do brasil pra apple store onde ele comprou, pediram para mandar uma copia do recibo de compra para eles darem um check de que foi pago o valor full e desbloquearam via sistema pra ele... Falha do vendedor que pegou a caixa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Heitor, o full price já é desbloqueado, tanto que no ato da compra voce pode colocar o chip de outra operadora e falar, como fiz com os dois aparelhos que comprei. O problema é que ele tem um vinculo com a operadora e pode ter contratempos iguais aos meus. rsss

 

Acho que é quase a mesma coisa, o desbloqueado já vem pronto pra qualquer operadora, o full-price pode ser desbloqueado depois de um tempinho. Não sabia como funcionava essa questão do full-price, pois sempre comprei desbloqueado para não correr riscos, mas vendo o video do Rafael Fischmann e do Breno Masi na compra do iPhone 5, foi isso que eles falam, de comprar full-price pra desbloquear depois. Sorte ou não, o modelo Verizon que eles compraram, pegou um chip de outra operadora normalmente. Só não dá pra ter certeza se será a mesma coisa com o iPhone 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Heitor, o full price já é desbloqueado, tanto que no ato da compra voce pode colocar o chip de outra operadora e falar, como fiz com os dois aparelhos que comprei. O problema é que ele tem um vinculo com a operadora e pode ter contratempos iguais aos meus. rsss

Ahhh, então tá explicado, rs. Seria bom se no dia do lançamento já saísse o modelo desbloqueado de fábrica, sem ser o full-prince, mas já sabemos o quanto é improvável (quase impossível) de acontecer, mas, não custa sonhar. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...