Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store em Campinas?


Posts Recomendados

Quem conhece a cidade de Campinas sabe que temos diversas revendas Apple, e inclusive uma Apple Shop (MUITO fraca) na Fnac do Shopping Parque Dom Pedro.

O que ocorre é que, a um mês e meio atrás eu estava conversando com um funcionário antigo da Fnac sobre o motivo de ter tantos novatos trabalhando na loja. Ele me explicou que muita gente tinha saído pois recebeu uma proposta melhor de uma nova loja que estava para abrir. Quando o questionei qual loja teria o poder de "arrancar" tantos bons funcionários da Fnac recebi a resposta "Apple Store". Não uma revenda, mas uma loja oficial da Apple Brasil.

Pelo que ele me disse teriamos em pouco tempo uma Apple Store no Shopping Iguatemi Campinas.

Alguém ouviu algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também sou de Campinas,passei esses dias na frente e o banner tava à 75%

¿ Quando ela inaugura mesmo ?

Se eu for garanto levar um 4 amigos pelo menos.

Olá pessoal, eu sou de Jundiaí e estou indo para a inauguração da MyStore no Shopping Iguatemi.

Alguém levará máquina para registrar o evento e depois compartilharmos com o pessoal do Macmagazine.

Já se sabe o horário da inauguração?!

Iremos eu mais minha mulher. Se quiserem marcar de se encontrar em algum lugar é só avisar.

Gtalk: rjtognetta@gmail.com

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sim!

Tenho uma amiga que esta morando em New Jersey e seu "pai" vem sempre para o Brasil para trabalhar e na ultima vez que ele veio pra ca, leu em uma revista que a Apple vai abrir a primeira Apple Retail Store do Brasil em Campinas-SP! (eles sao totalmente adeptos à Apple por la.)

Achei até estranho nao terem postado nenhum artigo com essa informação no blog.. talvez pq nao seja nada confirmado ainda, mas pra ter sido artigo de revista (que por sinal nem sei qual eh...) a coisa eh quente!

Sou de Americana e espero q isso seja mesmo verdade!! ehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...