zehxt Postado 23 de agosto de 2013 Denunciar Postado 23 de agosto de 2013 Pessoal, Blz? Estou lendo esse livro, a edição mais atualizada, e empaquei em um app do quarto capítulo. Mais alguém esta estudando por esse livro pra trocarmos idéias?
Edu Blues Nogueira Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Postado 13 de setembro de 2013 Eu estou lendo e estou empacado no InstaEmail porque não estou conseguindo usar o presentModaViewController, como ilustrado no livro. Nem o dismissViewControllerAnimated Sou novo nesse estudo e quando alguma coisa não funciona fico totalmente perdido. Estou lendo a 2a edição mas acho que ela foi escrita antes do IOS 6.0. Consegue me ajudar?
Edu Blues Nogueira Postado 13 de setembro de 2013 Denunciar Postado 13 de setembro de 2013 Ja resolvi o meu problema! Assim que chegar no capitulo 4 tento entender e ajudar!!
Sergio de Paula Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Postado 1 de outubro de 2013 Acredito que se postar a Dificuldade outros poderão ajudar, se não é só propaganda do livro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora