zehxt Posted August 23, 2013 Report Posted August 23, 2013 Pessoal, Blz? Estou lendo esse livro, a edição mais atualizada, e empaquei em um app do quarto capítulo. Mais alguém esta estudando por esse livro pra trocarmos idéias? Quote
Edu Blues Nogueira Posted September 13, 2013 Report Posted September 13, 2013 Eu estou lendo e estou empacado no InstaEmail porque não estou conseguindo usar o presentModaViewController, como ilustrado no livro. Nem o dismissViewControllerAnimated Sou novo nesse estudo e quando alguma coisa não funciona fico totalmente perdido. Estou lendo a 2a edição mas acho que ela foi escrita antes do IOS 6.0. Consegue me ajudar? Quote
Edu Blues Nogueira Posted September 13, 2013 Report Posted September 13, 2013 Ja resolvi o meu problema! Assim que chegar no capitulo 4 tento entender e ajudar!! Quote
Sergio de Paula Posted October 1, 2013 Report Posted October 1, 2013 Acredito que se postar a Dificuldade outros poderão ajudar, se não é só propaganda do livro. Quote
Recommended Posts