Postado 21 de agosto de 201312 anos comment_648086 Meu iPhone caiu e não estava dando imagem, mas mesmo assim podia mexer. Então fiz um backup no iTunes e restaurei e levei para assistência técnica.Depois de concertar, eu conectei no iTunes e ele fez um backup automático e quando fui restaurar meu backup antigo que tinha todas as minhas coisas só aparecia o Backup que fez automaticamente. Eu acho que foi feito o backup em cima do meu antigo.Eu queria saber se tem algum modo de recuperar o meu backup. Já tentei restauração do sistema mas não funcionou. Editado 21 de agosto de 201312 anos por Riick Denunciar
Postado 21 de agosto de 201312 anos comment_648390 já verificou se esse seu backup manual aparece na listagem de backups do Itunes? Itunes > Preferences > Devices Teoricamente irá aparecer esse ultimo backup automatico e o que vc fez manualmente. Denunciar
Postado 21 de agosto de 201312 anos Autor comment_648442 Já tentei, mas o backup aqui não fica separado, por exemplo, se eu fizer 10 backups seguidos ele não vai separar os 10 backups, vai fazer o backup em cima do anterior. É como se o iTunes deletasse o backup antigo e colocava o mais recente, entende ? Por isso que me ferrei, conectei o iPhone e ele fez o backup automático e perdi tudo Denunciar
Postado 22 de agosto de 201312 anos Autor comment_648654 não tenho andei pesquisando e parece que não tem jeito mesmo, alguém sabe dizer como faz pra deixar os backups do iTunes separados ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.