Riick Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 (editado) Meu iPhone caiu e não estava dando imagem, mas mesmo assim podia mexer. Então fiz um backup no iTunes e restaurei e levei para assistência técnica.Depois de concertar, eu conectei no iTunes e ele fez um backup automático e quando fui restaurar meu backup antigo que tinha todas as minhas coisas só aparecia o Backup que fez automaticamente. Eu acho que foi feito o backup em cima do meu antigo.Eu queria saber se tem algum modo de recuperar o meu backup. Já tentei restauração do sistema mas não funcionou. Editado 21 de agosto de 2013 por Riick
Malagoli Postado 21 de agosto de 2013 Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 já verificou se esse seu backup manual aparece na listagem de backups do Itunes? Itunes > Preferences > Devices Teoricamente irá aparecer esse ultimo backup automatico e o que vc fez manualmente.
Riick Postado 21 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de agosto de 2013 Já tentei, mas o backup aqui não fica separado, por exemplo, se eu fizer 10 backups seguidos ele não vai separar os 10 backups, vai fazer o backup em cima do anterior. É como se o iTunes deletasse o backup antigo e colocava o mais recente, entende ? Por isso que me ferrei, conectei o iPhone e ele fez o backup automático e perdi tudo
Malagoli Postado 22 de agosto de 2013 Denunciar Postado 22 de agosto de 2013 :/ nao tem time machine local ativo?
Riick Postado 22 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de agosto de 2013 não tenho andei pesquisando e parece que não tem jeito mesmo, alguém sabe dizer como faz pra deixar os backups do iTunes separados ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora