Postado 5 de novembro de 200817 anos comment_45473 Pessoal, hoje tentei rodar o NFSCarbon aqui no meu iMac 20" mas ao tentar executar aparece uma mensagem dizendo que não é possível pois o aplicativo não é compatível com esta arquitetura. Alguem sabe o que é isso? Obrigado! Denunciar
Postado 8 de novembro de 200817 anos comment_45857 Cara, teu iMac é intel ? Em caso afirmativo, capaz do applicativo estar corrompido. Ele mostra o ícone do NFS ou aparece simbolo de applicativo com um simbolo de proibido em cima? Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48505 Tem que ver se dá pra desativar algumas opções no jogo que roda sim. Eu tirei blur, essas coisas e rodou num fps legal aqui... abraço! Denunciar
Postado 26 de novembro de 200817 anos comment_48696 Pergunta Quase todos jogos da EA tem como ajeitar as config de video antes de entrar né? Denunciar
Postado 7 de janeiro de 200917 anos comment_55343 aproveitando o tópico como faço para configurar as opções do teclado no NFSC, o jogo não aceita alterar as teclas, alguém já passou por isso? Denunciar
Postado 7 de janeiro de 200917 anos comment_55346 Aqui eu configuro na boa... Ja configurei um volante de camelô, um joystick Logitech, tudo sem problemas. Denunciar
Postado 8 de janeiro de 200917 anos comment_55605 Aqui eu configuro na boa... Ja configurei um volante de camelô, um joystick Logitech, tudo sem problemas. solução: removi e instalei novamente e boa! vlw!!! Denunciar
Postado 11 de março de 200917 anos comment_64777 Ola pessoal Tb estou com o mesmo problema, tentei instalar o NFS Carbon e o Battlefield no meu iMac 24" intel e com os dois aconteceu a mesma mensagem de erro, ao tentar executar aparece uma mensagem dizendo que não é possível pois o aplicativo não é compatível com esta arquitetura. Vcs sabem o que esta acontecendo? Yo la tengo, vc conseguiu solucionar o problema? Ferrari vc perguntou isso: "Cara, teu iMac é intel ? Em caso afirmativo, capaz do applicativo estar corrompido. Ele mostra o ícone do NFS ou aparece simbolo de applicativo com um simbolo de proibido em cima?" Sim meu iMac é intel e sim os dois jogos aparecem com o icone de aplicativo com simbolo de proibido em cima. Sera que o aplicativo esta corrompido? Comprei os jogos originais para mac, sera que dei azar e os dois vieram bixados. Comprei os dois no submarino a versao para mac, acho pouco provavel que os dois vieram com problemas mas pode acontecer ou sera um problema do lote dos DVDs. Por favor me ajudem, nao sei mais o que fazer, procurei na net e tambem não achei nenhuma solução. Valeu a atenção galera. Abraços Coa Denunciar
Postado 10 de julho de 200916 anos comment_80959 Galera, instalei o Need for Speed Carbon, no meu Macbook Pro, mas ele está rodando espelhado e de cabeça pra baixo, alguém sabe como resolvo isso??? Denunciar
Postado 10 de julho de 200916 anos comment_80963 vc precisa baixar um arquivo de configuração novo concertado (vc acha na net não lembro onde eu achei) e substituir ele dentro do arquvi do jogo. Depois vc precisa ir em library/preferences/needfosspeedcarbon e deletar essa pasta. Aí ele vai rodar direito. Abs !!!!!! a tme pessoas que conseguiram concertar apenas ativando o anti-alaising. Tenta esse primeiro. Se nao der faz oq eu falei acima que não tem erro, Abs! Denunciar
Postado 11 de julho de 200916 anos comment_81100 vc precisa baixar um arquivo de configuração novo concertado (vc acha na net não lembro onde eu achei) e substituir ele dentro do arquvi do jogo.Depois vc precisa ir em library/preferences/needfosspeedcarbon e deletar essa pasta. Aí ele vai rodar direito. Abs !!!!!! a tme pessoas que conseguiram concertar apenas ativando o anti-alaising. Tenta esse primeiro. Se nao der faz oq eu falei acima que não tem erro, Abs! Caro Wbarbosa, eu tenho o arquivo config, mas as instruções que baixei junto do arquivo diz para eu jogar ele desse diretório (/Users/{current user}/Library/Preferences/Need for Speed Carbon Preferences/) e mudar o nome do que se encontra lá, par que não seja substituido. Só que não dá certo. Como eu ativo esse anti-alaising? Thanks! Denunciar
Postado 11 de agosto de 201015 anos comment_148123 Caros, Comprei um macbook late '09, e estou na dúvida se ele consegue rodar o Carbon. Essa gforce 9400 consegue rodar o jogo em um FPS bom? Jogando NFS Underground em um windows 7 virtualizado fica um pouco lento, mas vai que vai. Alguma informação? Valeu e obrigado a todos Denunciar
Postado 18 de outubro de 201015 anos comment_159078 Caros, Comprei um macbook late '09, e estou na dúvida se ele consegue rodar o Carbon. Essa gforce 9400 consegue rodar o jogo em um FPS bom? Jogando NFS Underground em um windows 7 virtualizado fica um pouco lento, mas vai que vai. Alguma informação? Valeu e obrigado a todos Acho que roda sim, no meu rodou tranquilo, e até o Pro Street lisinho. Na assinatura a configuração. Em relação ao NFSU2, acho melhor você rodá-lo pelo Boot Camp. Editado 18 de outubro de 201015 anos por WYKunitake Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.