Postado 5 de novembro de 200817 anos comment_45453 Ola pessoal, Quando tinha o Windows utilizava o AVIAddXSubs para criar um arquivo com legendas (utilizando um Avi e SRT de Legenda) Ele gerava apenas um novo arquivo, não fazia nenhum tipo de transcodificaçao. Por isso o processo durava cerca de 1 minuto. Com o Divx Converter, do MAC, ele funciona para aquivos AVI (Não MKV) mas como transcodifica, demora cerca de 10 minutos. Alguem sabe se existe algum programa como o AVIAddXSubs que apenas adiciona as legendas, que seja rápido? Tentei o submerge, mas ele salva em aquivos .MOV e infelizmente o PS3 não le esses arquivos. Uso o Medialink como Media Server e por isso precisava que o arquivo gerado com legenda fosse AVI ou DIVX. Valeu Denunciar
Postado 10 de novembro de 200817 anos comment_46158 Estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo caso neste tópico. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=3739 Mas infelizmente ainda nao achei uma soluçao Mac p/ isso. Continuo perdendo alguns minutos p/ transferir os arquivos p/ o PC, criar o container, voltar pro Mac e executar no PS3 via Medialink. O que veio a acontecer de uns meses pra ca foi que rodando filmes via wi-fi fica dando uns lags. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_50137 A Solução que encontrei foi rodar o AVIADDXSubs via CrossOver. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos Autor comment_54619 Apenas dando um report, que estou usando o programa via CrossOver e está atendendo perfeitamente as minhas espectativas.. Denunciar
Postado 17 de junho de 200917 anos comment_77270 Eu to usando o AVIAddXSubs no VMWare rodando Windows XP. Uso MediaLink com PS3 tb. Se algum dia alguem descobrir uma alternativa nativa, por favor, poste aqui PS3 users agradecem Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.