Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Radio no Ipod Touch


Posts Recomendados

Pessoal.

Estava eu brincando com o Touch que tinha acabado de comprar, quando veio a ideia de procurra uma radio on-line.

Pois bem, procurei uma radio usando o proprio safari do Touch, achei um link cliquei e abri.

Apareceu uma pagina onde pedia para escolher estilo de musica ou artista, depois que escolhi o artista apareceu uma lista de musicas do proprio, cliquei em uma musica qualquer, ai abriu o quicktime e começou a tocar a musica, muito bom não é mesmo.

Porem usei a redio no dia, gostei e tal, mas não adicionei aos favoritos, ainda estava aprendendo a usar o bixo e achei talvez que conseguisse encontra facil o site depois, o problema e qua não consigo.

Ja revirei o google procurando algum link diferente, mas so aparece link para o musicradio, que passa longe do site que falei.

Alguem ja usou este site que falei, estou procurando a dias, ah se eu soubesse que iria ser tão dificil achar novamente.

Se achar posto aqui o endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sendo mais claro.

Nos primeiro dias usando o ipod fui tentar achar uma "radio" para ouvir no Ipod Touch.

Achei uma "radio" com a inteface parecida com a do próprio aparelho, você escolhia artista depois musica e o quictime tocava a música que você escolheu, achei muito legal pois não era uma "radio" online, onde você escuta o que esta passando, você podia escutar aquela musica que você lembrou e que você NÃO tem no seu IPOD touch ! entenderam o barato ? seria como ter uma biblioteca infinita.

O que acontece e que no histórico do SAFARI (no ipod touch, não no Mac) ele vai apagando os links com mais de alguns dias, e o link para a radio foi apagado.

Pelo que tenho visto ninguem ouviu falar do tal site, mas ele existe !

Achei até artistas nacionais lá.

Estou na caça ao tal site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo mais claro.

Nos primeiro dias usando o ipod fui tentar achar uma "radio" para ouvir no Ipod Touch.

Achei uma "radio" com a inteface parecida com a do próprio aparelho, você escolhia artista depois musica e o quictime tocava a música que você escolheu, achei muito legal pois não era uma "radio" online, onde você escuta o que esta passando, você podia escutar aquela musica que você lembrou e que você NÃO tem no seu IPOD touch ! entenderam o barato ? seria como ter uma biblioteca infinita.

O que acontece e que no histórico do SAFARI (no ipod touch, não no Mac) ele vai apagando os links com mais de alguns dias, e o link para a radio foi apagado.

Pelo que tenho visto ninguem ouviu falar do tal site, mas ele existe !

Achei até artistas nacionais lá.

Estou na caça ao tal site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria esse? http://listen.grooveshark.com/

Pelo menos a interface dele é no estilo do iPod. Mas esse site é em flash então acho que não abriria no iPhone. A menos q tiver uma versão especial pra Mobile.

Essa é a versão Lite. Tem a versão completa em http://grooveshark.com/

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...