Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Sugestão] Fixar o tópico do Plexconnect

Featured Replies

Postado

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83190-plex-connect-apple-tv/

Eis um tópico de bastante utilidade, com várias dúvidas sanadas e explicações detalhadas de como fazer para "instalar" essa gambiarra nas Apple TV.

Gostaria de deixar minha sugestão de que pendurassem o tópico naquela seção.

O tópico é exatamente o que todo Brasileiro quer com suas ATVs já que nosso acervo na loja não é agradável.

Fazer o nosso acervo e usar a ATV como um media center client, foi ótimo, idéia genial.

Funciona muito bem, e o pessoal que criou a idéia ainda investe e não deixa sem suporte. Diariamente mudam algo para melhorar essa conexão entre o Plex e a ATV.

Ao estilo facebook, curta se você gostou hauhauhauh

• Respostas 2
  • Visualizações 723
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Daí a Apple lança uma atualização e puft! Adeus Plex para quem atualizar o aparelho!

Obviamente imagino que estão querendo economizar, mas acho que para aqueles que querem algo com recursos desse Plex bastaria adquirir um Blu-ray player da Samsung pois ele reconhece arquivos da rede e roda vídeos MKV, DivX, etc. Tenho o 5500 e recomendo. No entanto eu particularmente nunca mais utilizei esse recurso e opto por alugar filmes na Apple TV. Acho que esse hack aí do Plex é uma gambiarra que pode ser explorada como hobby, mas não é algo que mereça um tópico fixo. Acho que a maioria dos que compram uma Apple TV não se iludem querendo utilizá-la para outra coisa. Além disso há tópicos sobre o universo Apple oficial que merecem tópico fixo mais do que esse.

Postado
  • Autor

Convenci 3 amigos meus da faculdade a comprar a ATV e acompanhar o tópico pra instalação pois gostaram do que viram aqui em casa.

Obs.: nenhum deles tem qualquer iDevice, têm S3, S4 e Razr i.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.