Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qurendo comprar Fone Earbud (in Ears) Dicas dos melhores please?


Posts Recomendados

Galera,atualmente uso o fone que veio no iPhone 5,ele é bom,mas não é excelente,fora que ultimamente ele tem machucado meu ouvido por dentro,e antes eu usava o Razer Moray+ ,ele tem uma ótima qualidade de som,tem microfone,mas tem o fator de que não tem controle de mudar música,avançar,volume ,etc 

 

Hoje um amigo me deu a dica por 40 dolares do Fone Audio-Technica CKM55...

 

Estou querendo um fone desses que tenha uma excelente qualidade de áudio e bom cancelamento de ruído externo.

 

Existe algum com qualidade de audio próximo aos melhores Headphones  tipo AKG,Bose,Sennheiser e Etc...???

 

Eu tive um Headphone da Beats o SOLO HD , e definitivamente não me impressionava,tanto que vendi,ele era bom,mas por incrível que pareça ainda achava o Razer Moray+ melhor,claro se vc não por em questão os graves...

 

Bom é isso galera... espero que me ajudem!!!

 

 

Edit: esqueci de comentar,meu estilo de música normalmente é Rock,Eletrônica,só...

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,atualmente uso o fone que veio no iPhone 5,ele é bom,mas não é excelente,fora que ultimamente ele tem machucado meu ouvido por dentro,e antes eu usava o Razer Moray+ ,ele tem uma ótima qualidade de som,tem microfone,mas tem o fator de que não tem controle de mudar música,avançar,volume ,etc 

 

Hoje um amigo me deu a dica por 40 dolares do Fone Audio-Technica CKM55...

 

Estou querendo um fone desses que tenha uma excelente qualidade de áudio e bom cancelamento de ruído externo.

 

Existe algum com qualidade de audio próximo aos melhores Headphones  tipo AKG,Bose,Sennheiser e Etc...???

 

Eu tive um Headphone da Beats o SOLO HD , e definitivamente não me impressionava,tanto que vendi,ele era bom,mas por incrível que pareça ainda achava o Razer Moray+ melhor,claro se vc não por em questão os graves...

 

Bom é isso galera... espero que me ajudem!!!

 

 

Edit: esqueci de comentar,meu estilo de música normalmente é Rock,Eletrônica,só...

Olha, fuja dos fones da beats, sao puro marketing e dinheiro jogado fora.

Se vc escolher AKG,Bose,Sennheiser irá escolher os melhores headphones, nao terá arrependimento

 

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se aqueles fones da Beats são bons, e se a qualidade chega a se comparar com a dos Headphones... 

Fuja dos fones da beats, sao puro marketing e dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...