Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Chegou meu iPod Nano Chromatic 8GB!

Featured Replies

Postado

OK. Meu iPod Nano Cinza com rodinha preta (muito bonito, apesar da "maça" ser um pouco borrada atras), chegou bem quando os ipods fizeram 7 anos... realmente que avanço. Paguei "barato" em relação a FNAC: R$ 521.10 nas lojas colombo.com... valeu muito a pena!

Praticamente já me tinha passado quase todos os ipods na mão... só faltou passar o ipod mini...

Bem, sobre o ipod, ele é muito fino, leve e possui funções que surpreendem bastante, como os 3 jogos e o balaço para trocar de musica. Ate ai tudo bem. So foi de desanimar a hora de carregar o bichinho... eu possuo os carregadores de bateria da apple que vinham com os ipods mais antigos (o 3ªG)... o carregador é ótimo, porem possui o firewire como cabo para carregar... Ta ai a decepção! fui plugar o ipod no carregador e o que ele falou??? "Carregamento por FireWire não suportado". A que raiva!!!! TODOS os ipods ate agora tinham compatibilidade com firewire para carregar, ate o ipod Touch! mas a apple quer tirar de vez os firewires de tudo que vê pela frente, e desse vez foi a vez do ipod... fora isso (que me deixou extremamente nervoso por ter que comprar outro carregador), o ipod é excelente! recomendo a todos!

Coloquei fotos em anexo para todos verem a beleza do iPod Nano...

Editado por Marcelino Hable Jr

• Respostas 21
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Parábens, eu serei o próximo a ter essa beleza pq estou com o nano 3G de 4GB e preciso de mais memória.

Álguem interessado em comprar? A garantia vai até 13 de Abril.

Abraços á todos :angry:

Postado
  • Autor

Quanto vc quer? (curiosidade)

Postado

Depende de quanto você quer pagar.

Vamos discutir o valo pq quero vender esse pra pegar o novo. :angry:

Postado

Tenho fotos aqui se você quiser ver.

Postado
  • Autor

olhe cara… com essa crise, nao quero pagar nada :angry: … deixe quieto... mas, mande fotos para meu email e quem sabe acho um comprador para vc… mjhable@terra.com.br

Postado

Beleza, estarei enviando as fotos.

Abraços e vlw

Postado

Não entendi uma coisa... o Ipod Nano Chromatic não vem com carregador? :blink:

Pq comprar outro?

Postado

tb nao entendi...

Postado

Nossa na Fnac estava eu lá feliz da vida brincando com o shake to shuffle até disparar o alarme da loja ¬¬

Tirando isso achei muito legal e estou pensando muito nele.

Postado

chegou o meu prata de 16GB....ahahah que demais esse gadget!!!

Postado
  • Autor
Nossa na Fnac estava eu lá feliz da vida brincando com o shake to shuffle até disparar o alarme da loja ¬¬

Tirando isso achei muito legal e estou pensando muito nele.

Não vem com o carregador... so vem o ipod, cabo USB, adaptador dock e 2 mini maças... SÓ! tudo entalado numa mini caixinha de acrilico!

opa! desculpem! errei de resposta... era para responder "Não entendi uma coisa... o Ipod Nano Chromatic não vem com carregador?

Pq comprar outro?"

Sorry!

Postado

AHhhh entendi agora... Muito obrigado :P

Postado

Também peguei um Prata de 8GB, que pra mim é o que melhor simboliza essa geração nova - tem click wheel preta e é bem a cara dos novos Macbooks. O trocinho é incrivelmente fino e LEVE; com um pouco de exagero, quase papel. A tela é excelente, e novo software incluído nele também. Vale a pena.

Postado

não acredito que se possa vender um produto que precisa ser carregado e o carregador não acompanha o produto.

é um absurdo!

e qto custa um carregador?

Postado
  • Autor
não acredito que se possa vender um produto que precisa ser carregado e o carregador não acompanha o produto.

é um absurdo!

Ja comprei... custa R$ 120.00 original da apple! realmente nao fazem mais ipods como antigamente que vinham ate com dock!

Postado

E o Ipod Touch (2ª geração), alguém sabe se vem com carregador?

E se eu comprar um ipod touch e um nano, preciso comprar 2 carregadores? (isso se o touch não acompanhar carregador!)

Postado
  • Autor
E o Ipod Touch (2ª geração), alguém sabe se vem com carregador?

E se eu comprar um ipod touch e um nano, preciso comprar 2 carregadores? (isso se o touch não acompanhar carregador!)

nenhum dos ipods vendidos hoje vem com qualquer acessorio (tirando o fone de ouvido e adaptador de dock). Caso vc compre o carregador USB da apple, vc tera o carregador para todos os ipods (ate mesmo de MP3 e MP4)... é um acessorio para o resto da vida. (caso nao resolvam inventar outra conexao, como foi na epoca do firewire)...

Postado

é um absurdo!

Vc carrega pelo cabo de sincronização USB, não precisa de um novo carregador. É só um conforto a mais.

Postado

OMG!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.