Postado 27 de outubro de 200817 anos comment_43822 OK. Meu iPod Nano Cinza com rodinha preta (muito bonito, apesar da "maça" ser um pouco borrada atras), chegou bem quando os ipods fizeram 7 anos... realmente que avanço. Paguei "barato" em relação a FNAC: R$ 521.10 nas lojas colombo.com... valeu muito a pena! Praticamente já me tinha passado quase todos os ipods na mão... só faltou passar o ipod mini... Bem, sobre o ipod, ele é muito fino, leve e possui funções que surpreendem bastante, como os 3 jogos e o balaço para trocar de musica. Ate ai tudo bem. So foi de desanimar a hora de carregar o bichinho... eu possuo os carregadores de bateria da apple que vinham com os ipods mais antigos (o 3ªG)... o carregador é ótimo, porem possui o firewire como cabo para carregar... Ta ai a decepção! fui plugar o ipod no carregador e o que ele falou??? "Carregamento por FireWire não suportado". A que raiva!!!! TODOS os ipods ate agora tinham compatibilidade com firewire para carregar, ate o ipod Touch! mas a apple quer tirar de vez os firewires de tudo que vê pela frente, e desse vez foi a vez do ipod... fora isso (que me deixou extremamente nervoso por ter que comprar outro carregador), o ipod é excelente! recomendo a todos! Coloquei fotos em anexo para todos verem a beleza do iPod Nano... Editado 27 de outubro de 200817 anos por Marcelino Hable Jr Denunciar
Postado 27 de outubro de 200817 anos comment_43825 Parábens, eu serei o próximo a ter essa beleza pq estou com o nano 3G de 4GB e preciso de mais memória. Álguem interessado em comprar? A garantia vai até 13 de Abril. Abraços á todos Denunciar
Postado 27 de outubro de 200817 anos comment_43829 Depende de quanto você quer pagar. Vamos discutir o valo pq quero vender esse pra pegar o novo. Denunciar
Postado 27 de outubro de 200817 anos Autor comment_43831 olhe cara… com essa crise, nao quero pagar nada … deixe quieto... mas, mande fotos para meu email e quem sabe acho um comprador para vc… mjhable@terra.com.br Denunciar
Postado 27 de outubro de 200817 anos comment_43833 Beleza, estarei enviando as fotos. Abraços e vlw Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44194 Não entendi uma coisa... o Ipod Nano Chromatic não vem com carregador? Pq comprar outro? Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44336 Nossa na Fnac estava eu lá feliz da vida brincando com o shake to shuffle até disparar o alarme da loja ¬¬ Tirando isso achei muito legal e estou pensando muito nele. Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44339 chegou o meu prata de 16GB....ahahah que demais esse gadget!!! Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos Autor comment_44341 Nossa na Fnac estava eu lá feliz da vida brincando com o shake to shuffle até disparar o alarme da loja ¬¬Tirando isso achei muito legal e estou pensando muito nele. Não vem com o carregador... so vem o ipod, cabo USB, adaptador dock e 2 mini maças... SÓ! tudo entalado numa mini caixinha de acrilico! opa! desculpem! errei de resposta... era para responder "Não entendi uma coisa... o Ipod Nano Chromatic não vem com carregador? Pq comprar outro?" Sorry! Denunciar
Postado 4 de novembro de 200817 anos comment_45304 Também peguei um Prata de 8GB, que pra mim é o que melhor simboliza essa geração nova - tem click wheel preta e é bem a cara dos novos Macbooks. O trocinho é incrivelmente fino e LEVE; com um pouco de exagero, quase papel. A tela é excelente, e novo software incluído nele também. Vale a pena. Denunciar
Postado 9 de novembro de 200817 anos comment_45960 não acredito que se possa vender um produto que precisa ser carregado e o carregador não acompanha o produto. é um absurdo! e qto custa um carregador? Denunciar
Postado 9 de novembro de 200817 anos Autor comment_45996 não acredito que se possa vender um produto que precisa ser carregado e o carregador não acompanha o produto.é um absurdo! e qto custa um carregador? Ja comprei... custa R$ 120.00 original da apple! realmente nao fazem mais ipods como antigamente que vinham ate com dock! Denunciar
Postado 9 de novembro de 200817 anos comment_46045 E o Ipod Touch (2ª geração), alguém sabe se vem com carregador? E se eu comprar um ipod touch e um nano, preciso comprar 2 carregadores? (isso se o touch não acompanhar carregador!) Denunciar
Postado 9 de novembro de 200817 anos Autor comment_46050 E o Ipod Touch (2ª geração), alguém sabe se vem com carregador?E se eu comprar um ipod touch e um nano, preciso comprar 2 carregadores? (isso se o touch não acompanhar carregador!) nenhum dos ipods vendidos hoje vem com qualquer acessorio (tirando o fone de ouvido e adaptador de dock). Caso vc compre o carregador USB da apple, vc tera o carregador para todos os ipods (ate mesmo de MP3 e MP4)... é um acessorio para o resto da vida. (caso nao resolvam inventar outra conexao, como foi na epoca do firewire)... Denunciar
Postado 13 de novembro de 200817 anos comment_46646 não acredito que se possa vender um produto que precisa ser carregado e o carregador não acompanha o produto.é um absurdo! e qto custa um carregador? Vc carrega pelo cabo de sincronização USB, não precisa de um novo carregador. É só um conforto a mais. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.