Luciano Ribeiro Pereira Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Olá, Possuo um Macbook air de 13.3 polegadas e este deu problema - o MacBook Air 13.3" modelo final de 2012 desligava repentinamente, a bateria de 100% iria para 0% em fração de segundos, colocava para carre mas não carregava, e só podia usa conectado a fonte - logo no seu primeiro mês de uso; levei para a assistência técnica e me informaram que o problema era na placa lógica do produto e que eles efetuaram a troca da placa lógica. 1 dia depois de volta da assistência, o problema volta. Levei para a assistência novamente, quando o produto ficou 2 semanas em análise e me informaram que não identificaram nenhum tipo de problema. Retirei o produto a assistência. Verifico que o problema persiste. Meu MacBook não tem nem 3 meses e fica desligando sozinho, as vezes a bateria está 100%, as vezes vai à 0%, e volta para 100% denovo, e agora para completar, está travado no logo da Apple logo na tela de inicialização. Existe algum meio de xigir um MacBook Air novo? Pois em 3 meses de uso eu não conseguí usufluir normalmente do produto que comprei ainda. O que vocês me indicam a fazer? Obrigado. Ass: Luciano Ribeiro Pereira. E-mail: ribeiroluciano@icloud.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Olá, Possuo um Macbook air de 13.3 polegadas e este deu problema - o MacBook Air 13.3" modelo final de 2012 desligava repentinamente, a bateria de 100% iria para 0% em fração de segundos, colocava para carre mas não carregava, e só podia usa conectado a fonte - logo no seu primeiro mês de uso; levei para a assistência técnica e me informaram que o problema era na placa lógica do produto e que eles efetuaram a troca da placa lógica. 1 dia depois de volta da assistência, o problema volta. Levei para a assistência novamente, quando o produto ficou 2 semanas em análise e me informaram que não identificaram nenhum tipo de problema. Retirei o produto a assistência. Verifico que o problema persiste. Meu MacBook não tem nem 3 meses e fica desligando sozinho, as vezes a bateria está 100%, as vezes vai à 0%, e volta para 100% denovo, e agora para completar, está travado no logo da Apple logo na tela de inicialização. Existe algum meio de xigir um MacBook Air novo? Pois em 3 meses de uso eu não conseguí usufluir normalmente do produto que comprei ainda. O que vocês me indicam a fazer? Obrigado. Ass: Luciano Ribeiro Pereira. E-mail: ribeiroluciano@icloud.com Ligue para o 0800 da apple e manda ver na confusão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo iPadBR Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Sugiro além de ligar para o 0800 ir em outra assistência técnica e depois se não resolverem fica a dica: www.reclameaqui.com.br, jornais e por aí vai!!! Boa Sorte e poste os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBarcelos Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Em 2011, quando comprei meu MacBook Pro, o mesmo soltou a tecla "N" no segundo dia de uso. Liguei no 0800 e eles trocaram o MacBook por um novinho. Muito estranho essa assistência trocar a placa lógica do seu Mac. Até onde eu sei, a Apple deveria trocar o seu Mac por um novo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Entre em contato diretamente com a Apple e relate o fato. Acredito que a mesma trocara a sua maquina. Mas tem que "pagar no pé" deles. Vá atualizando o tópico para referencia futura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nomade.fla Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 O CDC (Código de defesa do consumidor) garante ao consumidor caso a assistência técnica não resolva o problema em até 30 dias, a troca por um novo ou a devolução do valor pago, à escolha do cliente, mas para isso guarde todos os comprovantes da assistência técnica, no seu caso sem dúvida está configurado um caso de "vício de fabricação" no MacBook Air, o que justificaria a troca mesmo fora do período de garantia, mas antes de qualquer coisa tente entrar em contato com a Apple e explique a situação, haja visto que a reputação da empresa com relação a aparelhos defeituosos é muito boa, mas dixe claro de que você conhece os seus direitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Ribeiro Pereira Postado 3 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Obrigado pelos comentarios. Seguí o conselho de algum de vocês e liguei para o 0800 da Apple, eles pediram para eu levar o aparelho na assistência técnica novamente, e se o problema persistir é para entrar em contato novamente pelo 0800, informar o numero de registro que eles enviaram para o meu e-mail após o contato telefonico que tive com eles para que possam estar trocando alguma peça ou o aparelho; provavelmente será o aparelho neste meu caso. Novamente agradeço a atenção e ajuda de todos. Estarei atualizando o post de acordo com o andamento do reparo ou possível troca. Ass: Luciano Ribeiro Pereira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Aguarde na linha para avaliar meu atendimento com uma nota de 0 a 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Ribeiro Pereira Postado 4 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Incrívelmente não passei por essa de avaliação decatendimento; mas se tivesse que avaliar, seria 5 pois fui muito bem atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Incrívelmente não passei por essa de avaliação decatendimento; mas se tivesse que avaliar, seria 5 pois fui muito bem atendido. Você não entendeu: [...] meu e-mail após o contato telefonico que tive com eles para que possam estar trocando alguma peça ou o aparelho; provavelmente será o aparelho neste meu caso. Novamente agradeço a atenção e ajuda de todos. Estarei atualizando o post de acordo com o andamento do reparo ou possível troca. Ass: Luciano Ribeiro Pereira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Ribeiro Pereira Postado 17 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 (editado) Olá, Ontem (16/07/2013) o meu MacBook Air 13.3" foi liberado da assistência pela terceira vez. Está funcionando perfeitamente, porém como o meu amigo NOMADE.FLA disse, eu posso exigir a troca do produto visto que este foi para assistência pela primeira vez no dia 03/06/2013. Expliquei isso para a Apple e eles me disseram que a troca de bateria não é um problema que acarreta na troca do produto e só constam duas ordens de serviço no sistema, pedindo que se houver qualquer outro problema é para eu leve até a assistência para que eles avaliem o caso e possam até estar trocando o aparelho. Disseram também que de acordo com Art. 18 do CDC §1 inciso I, II, III, e §3º o produto deve ficar 30 dias consecutivos na assistência para se enquadrar no artigo desta lei e de acordo com a politica de troca da APPLE o aparelho precisa ir para a assistência técnica mais uma vez. Estou em contato direto com um técnico da Apple que está cuidando do meu caso. Agora só me resta esperar! Obrigado. Ass: Luciano Ribeiro Pereira.E-mail: ribeiroluciano@icloud.com Editado 17 de julho de 2013 por Luciano Ribeiro Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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