Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nomade.fla

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nomade.fla postou

  1. Para você enxergar arquivos com um iPhone ou iPad na TC, sugiro que use o app FileBrowser, com ele é possível acessar qualquer trípo de arquivo na TC, e para transmitir qualquer tipo de formato de vídeo, inclusive em full HD do iPhone ou iPad para o Apple TV, use o Goodplayer que também é muito bom, espero ter ajudado.
  2. Nomade.fla

    MacBook Air 2013

    Estou aguardando o meu chegar, tela de 13", processador i7, 8GB de RAM, e 256 de SSD, está previsto para aproximadamente 02 de Setembro.
  3. Só para complementar você pode utilizar o Deezer por um período gratuito, se não me engano são 15 dias, se colocar o número do cartão de crédito ganha mais 15 dias, depois paga R$ 14,99 por mês, vale experimentar. Espero ter ajudado.
  4. Eu utilizo o Deezer e é muito bom também, além de oferecer o recurso de ouvir musicas offline.
  5. Também possuo modelo anterior e funciona muito bem, e tem um excelente alcance, bem superiror ao meu antigo D-link, mas segundo a apresentação da Apple, a nova TC teria um alcance maior, além da adição da nova tecnologia "ac" que no futuro com certeza pode vir a fazer diferença para você, já que a velocidade de tranferência de dados é bem superior a atual, pelo custo x benefício eu compraria a nova, mas em termos de design, sem dúvida a anterior é bem mais bonito e discreto.
  6. Mas essa velocidade de 7Mb já se atingia antes com o 3G+, não acho que as operadoras estejam realmente preparadas para oferecer o 4G nesse momento, pelo menos não acho que seja vantagem, pois os preços estão altos demais, as velocidades aquém de um 4G de verdade e continuam a impor um limite ínfimo de franquia de dados.
  7. Ok, pretendo adquirir um MacBook Air no mês que vem, e acho que vou optar pelo modelo de 256 GB, valeu pela observação.
  8. É possível expandir a capacidade do SSD do MacBook Air depois de adquirido, ou só configurando na hora da compra?
  9. O CDC (Código de defesa do consumidor) garante ao consumidor caso a assistência técnica não resolva o problema em até 30 dias, a troca por um novo ou a devolução do valor pago, à escolha do cliente, mas para isso guarde todos os comprovantes da assistência técnica, no seu caso sem dúvida está configurado um caso de "vício de fabricação" no MacBook Air, o que justificaria a troca mesmo fora do período de garantia, mas antes de qualquer coisa tente entrar em contato com a Apple e explique a situação, haja visto que a reputação da empresa com relação a aparelhos defeituosos é muito boa, mas dixe claro de que você conhece os seus direitos.
  10. Nomade.fla

    Novos macbook air

    A porta HDMI do MacBook Air chama-se Apple TV.
  11. Se for usar o iPhone ou iPad sem dúvidas use o Tom Tom, é muito bom, tem orientação por voz e indicativo de radar, já utilizei em várias situações e ele se portou muito bem.
  12. Eu só consegui comprar o meu iPhone 5 em fevereiro, pois não encontrava em nenhuma operadora aqui no Rio, se puder trazer de fora, aguarde um pouco, caso contrário, acho que vale a pena comprar agora, pois ele é muito bom e não vai lhe decepcionar, e a demora para chegar ao Brasil é longa, com poucas unidades e uma procura imensa, analise o custo x beneficio e faça a sua escolha, sabendo que em breve você não terá mais o iPhone mais top do momento se optar pelo iPhone 5 agora.
  13. Use o Goodplayer, ele não faz conversão de vídeos mas ele lê diferentes formatos, Rmvb, MKV, Avi e muitos outros, uso tanto no iPhone quanto no iPad, além de fazer streaming para a Apple TV em 1080p.
  14. Primeiramente você tem que ver o custo benefício para poder fazer uma boa escolha, por exemplo, o IPhone 5 possui uma ela maior e um processador duas vezes mais rápido, já o iPhone 4s possui um custo (a partir de hoje) muito bom e não deixa de fazer nada que o iPhone 5 não faça, se voçê não faz questão de possuir o iDevice mais recente, e se a questão do valor for decisivo, não pense duas vezes e vá ser feliz com o 4s, já se prefere uma tela maior, um aparelho mais fino e leve vá de iPhone 5, espero ter ajudado.
  15. Não esqueça que ele não possui 8GB efetivos o iOS ocupa uma parte dele, mas se você acha que se o espaço não será problema, vai a luta!
  16. Acredito que eles estejam próximos de lançarem o iPhone 5 na Apple store, e como é da política da Apple manter os preços antigos em novos aparelhos, e como as operadoras já ganharam rios de dinheiro, a Apple provavelmente deverá lançar nomade.fla@gmail.com site o iPhone 5 de 16 GB por R$ 2000,00, é a minha aposta.
  17. O HD é de 5400 rpm e o fusion drive acrescenta mais 128 GB de SSD.
  18. Eu sei que a siri ainda apresenta diversos problemas mas esse não é um deles, o Vascão realmente é o melhor time do Brasil, um abraço! Rsrsrs
  19. Claro que pode, é só fazer o espelhamento, e como você também possui um MacBook Air também pode se utilizar desse benefício para ver filmes ou fazer apresentações em sua TV.
  20. Já tentou acessar ajustes, operadora desliga o automático e seleciona a operadora manualmente, pode ser que resolva.
  21. Eu comprei o 1password mas também não me entendi com ele, no PC utilizo o LastPass é muito bom, pena que nos défices o pagamento é mensal tipo uma assinatura.
  22. Acabei de ver o S4 e está bem parecido com o S3, não trouxe inovação nenhuma que seja relevante, é exageradamente grande e na minha opinião não vale o investimento.
  23. Se fosse para trocar de aparelho, provavelmente pegaria um Lumia 820, pois achei o 920 muito grande, embora a câmera com o pureview seja muito boa.
×
×
  • Criar Novo...