Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como mudar o "usuário padrão"...


alexhendrix

Posts Recomendados

Olá pessoal,

comprei um macbook pro nos EUA e o mesmo veio com a pasta Home do Finder definida com o nome de "a a". Como não consigo renomear essa pasta (gostaria de deixar com o meu nome), resolvi então criar um outro usuário e defini-lo como "administrador". O problema é que não consigo fazer com que o novo usuário que criei, seja definido como Padrão, e também não consigo deletar o primeiro usuário (que está definido com a pasta home como "a a").

Resumo:

Quando criei o novo usuário, a pasta Home ficou com o meu nome como eu queria, só que não consigo deletar o usuário antigo que está definido como "usuário padrão". Gostaria de fazer que o meu usuário novo, fique como padrão, e deletar o usuário antigo. Tem como????

valeu pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Nas preferências de sistema, na parte de Contas do Usuário, na parte da esquerda, onde aparece as contas que estão criadas, embaixo tem opções de login, clique ali e a primeira opção que vai ter nessa nova "aba" é login automático, aí só selecionar a conta que você quer...

Não sei ao certo mas é possível que o sistema não deixe apagar aquele usuário pois ele era o padrão para login, depois de mudar tente denovo...

O novo usuário criado está como admin ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver logado como o usuário antigo, não vai conseguir mudar nada.

Assinala o usuário novo como admin, faz logoff no velho e login no novo e apaga o velho. Ou renomeia. Ou deixa como está. E na seção de contas - Opção de Início de Sessão (a casinha ali embaixo); estabelece o usuário novo, ou desativa o login automático. Isso é o que você deve ter esquecido.

Minha dica? Renomeia a conta nova (ou deixa quieta) e usa a sua conta SEM privilégio de Admin. É mais seguro...

Troca o login automático pra sua conta com o seu nome e usa normalmente. Só quando precisar instalar/resetar alguma coisa vai ser pedido o login e senha de admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...