Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42983 Olá, De uns dias pra cá, percebi que os posts dentro dos tópicos aqui no fórum do MacMagazine não estão mais aparecendo um em baixo do outro; em vez disso, aparece uma caixa escrito "Posts neste tópico", listando uma prévia dos posts. Para a visualização de cada post, devo clicar no post escohido. Isso é uma nova configuração padrão no fórum ou posso alterar no meu painel de controle? Obrigado Denunciar
Postado 21 de outubro de 200817 anos comment_42985 No canto superior direito desta página existe um menu dropdown chamado "Opções", clique nele e em seguida clique na opção "Mudara para: Padrão". A partir daí os comentários de cada post serão exibidos um embaixo do outro, normalmente. O estranho é que essa já é a opção padrão, será que alguém acessou o FMM do seu computador e fez a alteração para a visualização "Outline"? É que o sistema do FMM deixa um cookie (ou outro arquivo temporário, não sei ao certo) gravado no seu computador contendo o modo de visualização que deve ser uilizado. Faça um teste limpando o cache do seu navegador e depois acessando o fórum novamente. Espero ter ajudado, um abraço. Denunciar
Postado 22 de outubro de 200817 anos Autor comment_42990 Nossa, MUITÍSSIMO OBRIGADO, já estava ficando doido com isso, hehehehe Obrigado; problema sanado! Denunciar
Postado 22 de outubro de 200817 anos comment_43071 isso uma vez aconteceu comigo qndo fiz uma busca no google e um dos resultados era um topico do forum, ai entrou com a configuração alterada e permaneceu. ai dei uma procurada nas opções e consegui arrumar rapidinho. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.