Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DASHBOARD - ERRO IRREPORTAVEL

Featured Replies

Postado

bom, sera q alguem ja passou por essa experiencia e pode me ajudar? meu dashboard simplesmente parou de funcionar do nada, quando eu acesso ele os widgets nao aparecem mais, e quando eu cliko no "+" nao da pra por os widgets de novo....alguem sabe como resolver isso?

• Respostas 9
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Apaga o arquivo ~/Library/Preferences/com.apple.dashboard.plist e vê se resolve.

Postado
  • Autor

cara tem certeza q posso apagar isso? vou fazer mesmo hein hehehe

Postado
  • Autor

apagay e n mudou nada =/

Postado

Esqueci do ~/Library/Preferences/com.apple.dashboard.client.plist também.

Depois de apagá-lo (aproveita pra apagar o outro de novo, não se preocupe), reinicie o computador, abra o Disk Utility, mande ele reparar permissões, e então abra o Dashboard.

Postado
  • Autor

cara n funcionou =/

Postado

Difícil dizer o que pode ser, cara. Talvez você ou alguma outra pessoa que use seu computador tenha apagado, sem querer, alguns arquivos do sistema. Se ninguém tiver mais sugestões, minha recomendação é reinstalar o Mac OS X. Você só tá com problemas no Dashboard? Já usou algum software para modificá-lo ou coisa do tipo?

Postado
  • Autor

nao cara so eu uso o mac, eu tava usando o macbook de boa e quado resolvi usar o tradutor nao funcionava o dashboard, tinha acontecido isso uma vez, mas depois reiniciei e voltou ao normal, so q agora nem reiniciando...e esses arkivos q vc mandou eu apagar? eles serviam pra q? eles nao voltaram mais hehehe

Postado

Nada acontece por acaso. Sei que não foi sua intenção, mas algo que instalou, desinstalou ou apagou aí prejudicou o funcionamento dele. Se os arquivos que eu te falei pra apagar não voltaram, é porque há algo de errado mesmo. Eles são arquivos de preferências, armazenam suas configurações — por programa —, se você os apaga, o programa volta ao seu estado original, como se estivesse sendo aberto pela 1ª vez. Às vezes, eles se corrompem e apagá-los, gerando novos, resolve grande parte dos problemas.

Postado
  • Autor

puts q droga meu, mais nao vou formatar nao, to sem computador pra passar as coisas...=/ q merda viu , mas valeu pela ajuda ai cara

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.